quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FINDA MAIS UM ANO...

Queridas amigas, mais um ano!
Agradeço de coração a cada uma que permanece conosco. Muito obrigada por toda amizade dispensada, por todo "suporte", principalmente nos momentos mais delicados. Permitam-me dizer: Amo a cada uma, mesmo que eu não conheça pessoalmente, não faz diferença, pois partilhamos nossas vidas e sonhos. Parabéns a quem realizou seu sonho neste ano e força e fé, a quem assim como eu, continua esperando.                                                                Beijos no coração, Cris.
Estamos chegando ao final de mais um ciclo! Louvemos por isso!
Vivenciamos ou passaram por nossos olhos acontecimentos marcantes, outros nem tanto... São novos?... NÃO!


Ao longo dos tempos fatos similares passaram e a humanidade continua... Perder as esperanças?...
JAMAIS! Renová-las SEMPRE!


Lamentar perdas? Sim algumas, mas continuar... Outras oportunidades virão para todas. Lições ficaram, outras também virão. Às vezes, apenas ver a luz do sol no dia seguinte, é a grande felicidade, a máxima da vida, quando muitos já não a podem ver aqui da Terra.


É ordem continuar, é imprescindível viver! Persistir na busca do que acreditamos  vale a pena! Não se pode viver sem sonhos, sem esperança!


Fica a saudade dos momentos felizes, as boas lembranças que nos acompanharão, sabe-se até quando as queiramos por companhia. Um adeus definitivo para os momentos difíceis já superados..passaram! Saudemos! Os que porventura ainda tenhamos que superar farão parte da nossa luta...


Nunca esquecer que esta festa é nossa. A vida é a nossa festa. Que você faça o seu natal o mais bonito, alegre e feliz.
Não importa onde você está, não importa se está "com" ou se está "sem". Não importa se "tem" ou se "não tem". O Natal é seu, nada poderá impedir de ser natal no seu coração.


Que o início do novo ciclo seja um arco-íris de esperanças, de força, de fé. Multipliquem-se os sentimentos de fraternidade, de amor, paz, alegria e otimismo. Mesmo que a intenção seja só por um instante, só porque é final de ano. Já está valendo a pena! Um dia ela fica de vez, deixa de ser intenção, vira realidade!


Continuemos, pois, ao iniciar 2011 sintonizadas, de mãos dadas, não só através desta tela mágica,mas principalmente no coração. Os sonhos continuam... Novos sonhos nascerão.
Vamos viver intensamente. Ser feliz é nossa meta!

(Tahyane Rangel - com pequenas adaptações)

60 comentários:

  1. Cris
    Que coisa mais linda! Muito obrigada por tudo, amiga! Pelo carinho, pela amizade, pela compreensão, pela companhia. Que estejamos sempre juntas, mesmo depois de nossos presentes chegarem! Adoro você!
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ale
    Fiquei muito feliz com suas palavras. Deu pra perceber que você já está olhando pra frente.
    Para tudo, estamos aqui!

    Um beijo em todas!

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Obrigada amiga, certamente nossa amizade é para a vida toda.

    Ale, fiquei muito feliz por sentir a esperança renascendo em seu coraçãozinho, com o passar dos dias, se sentirá ainda mais fortalecida.
    Estamos com você!Força amiga!

    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  4. Gurias!

    Muito Obrigada, mais uma vez pela força, apoio e incentivo. Vcs com certeza são responsáveis pela força e esperança que crescem em mim.

    Cris!
    Mais uma vez, lindo texto. Beijos no coração.

    Queridas!
    Desejo a todas que a esperança, e os sonhos ganhem cada vez mais espaço nos seus corações. As coisas ruins acontecem a todos e não podemos fugir delas, mas cabe a nós vivermos com toda a intensidade os presentes bons que ganhamos todos os dias e que muitas vezes acabamos nem percebendo-os. Sejam muito felizes....e fiquem sempre comigo, pois eu sempre as levarei no coração e em pensamento.
    Beijocas.

    10 de dezembro de 2010 14:30

    ResponderExcluir
  5. Ale,

    Em primeiro lugar, mil desculpas por ter sumido, esta semana foi muuuito tumultuada no trabalho. Em segundo lugar, me desculpa por escrever pouco para vc e por agora ser extremamente direta. Ale, eu tinha certeza que esta gravidez não se desenvolveria e aposto que seu médico também. O beta (gonadotrofina coriônica humana) é fundamental nos primeiros três meses de gravidez para o desenvolvimento do bebê e este hormônio permanece alto até a placenta estar pronta para entrar em cena, daí então começa a cair. Lembras quando eu te perguntei depois do primeiro resultado se vc queria saber quanto teria que dar o próximo exame¿ Como vc não respondeu não falei nada. Mas o beta tem que no mínimo duplicar a cada dois dias, o ideal é que aumente mais, como triplicar ou quadriplicar. O primeiro valor já estava baixo, mas eu ainda tinha esperança que desse, pelo menos, 100 no próximo exame, e daí para frente seguisse aumentando como o esperado.
    Bom, mas agora não adianta falar mais sobre isto e nem é hora de ser chata e querer dar aula.
    Ale, vamos pensar no lado bom, vc conseguiu alguma coisa e isto é super positivo. Tive uma experiência parecida com a tua. Na minha quinta tentativa, também com embriões congelados, tive beta positivo, ele estava crescendo bem, mas na segunda semana caiu. Sobre o que a Ivana falou, de tentar com embriões frescos, pela minha experiência pessoal, não vejo vantagens. Acho que uma vez te comentei que assisti num programa na Discovery Home and Heath que algumas mulheres não conseguem engravidar quando os ovários são estimulados. Eu já estava grávida quando ouvi isto, mas fiquei com a idéia que este era o meu caso. Fiz sete transferências e só consegui resultados quando meus ovários não estavam sendo estimulados, ou seja, eram embriões congelados. E nestas duas tentativas foram com ciclos naturais, sem tomar medicamentos. Depois desta perda que tive, tentei novamente com embriões frescos e o resultado foi negativo. Sobraram dois embriões de baixa qualidade, grau III que foram congelados. Na sétima tentativa, quando ia fazer a transferência destes congelados, recebi a noticia que um tinha morrido no descongelamento e apenas sobrado um. Então transferi este um. Amiga, eu tinha tanta certeza que ia dar certa, tanta certeza... eu pensava, se da outra vez que fiz TEC quase deu, então desta vez vai dar. Lembro que o Nilo me disse: - Não conta com esta transferência que só tens 5% de chances. E eu pensei – Não, eu tenho 101% de chance. Eu tinha tanta certeza, que, quando estava sozinha na sala de recuperação tirei uma foto de mim mesma, com o celular (saiu horrível), para mostrar para meu filho o nosso primeiro dia juntos. E deu certo!!!!! Meu único embrião, grau III, congelado, nasceu um menino lindo, forte, saudável e me enche de alegria.
    Ale, sei perfeitamente o que vc esta sentindo. Lembro do dia que peguei o beta e ele estava 18, na semana seguinte. Fiquei horas parada dentro do carro, olhando para frente. Eu não conseguia chorar, nem me mexer. Eu não queria mais sair dali para não ter que enfrentar a realidade. Pensei que não fosse agüentar aquela dor. Mas aos poucos a gente vai tentando achar luz do fim do túnel e tentando achar alguma coisa boa no meio de tanto sofrimento. Tipo: Pelo menos foi alguma resposta e saiu dos negativos. Como diz a minha mãe: - Sofrimento não deve ser alimentado. Então eu engoli minha tristeza e segui em frente, fiz a próxima e a próxima e consegui. Dois meses depois eu já estava grávida.
    Amiga, não desista. Desta vez vc chegou muito perto, da próxima vez tenho certeza que será 101% de chances. Estou torcendo por vc, sempre!!!!!
    Desculpa se pareci rude em alguns momentos, não é minha intenção de magoar, só tentar te dar mais esperança para não desistir deste sonho. E podes ter certeza, este sofrimento vai embora rapidinho quando vc estiver com seu filho no colo.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Gabi!

    Não te preocupa, eu não fiquei triste contigo e nem poderia ficar. Pra falar a verdade, qdo recebi o primeiro beta 33, já achei muito pouco e nem consegui comemorar....eu sabia que ele deveria dobrar em 48h e quando peguei o segundo resultado que deu apenas 54 fiquei ainda mais preocupada. Assim foi acontecendo exame após exame. O pior de tudo era que nem podia comemorar, mas tb não podia desistir, pois ele estava crescendo. Meu médico dizia que esperava que o Hcg desse um pulo e se multiplica-se de uma hora para outra, ou então que caísse como acabou acontecendo.
    Bom, já falei com ele essa semana e vamos fazer a transferência com os congelados, temos ainda duas paletas, uma com 2 e outra com 3. Agora preciso descansar um ciclo e talvez em fevereiro já faremos a transferência.
    Conto muito com tua torcida. Obrigada por tudo. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ale,
    Que bom amiga saber que vais tentar novamente em breve! Vai dar certo amiga! Estou na torcida desde já.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe notícias da Silvia? Ela já deve ter feito a punção e talvez a transferência....

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale,
    É verdade! Também não sei nada.
    Como vcs estão?

    Silvia,
    Quando puder, mande notícias...estou na torcida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amigas! Uhuuuu! Onde vcs estão?

    Estou na torcida pela Silvia e tb pela Fernanda com o Gabriel...

    Cris, estamos bem sim, preparando o Natal que este ano será na minha casa com toda a família reunida, meus pais, minha irmã, os pais e o avô do Gusto e tb meus 3 cunhados com meus 5 sobrinhos. Será uma festa! Ainda mais porque o Papai Noel que sempre foi na casa dos meus pais, desde que eu era bem pequena até poucos anos atrás vai na minha casa este ano. Então será uma data muito feliz, com a toda a família reunida.
    Bjus para vc.

    ResponderExcluir
  11. Queridas, boa noite!!!

    Notícias...
    Bem, realizei a punção e obtive três óvulos. Desses, dois fecundaram e se transformaram em ótimos embriões. Realizei a transferência deles e vou fazer o beta no sábado, dia 18. Em alguns momentos tenho certeza que estou grávida e em outros nem tanto... kkkk
    Enfim, uma montanha russa de sentimentos...
    Assim que souber o resultado venho contar, tá!
    O Adonis está mais falante a cada dia. Cresce, vai ficando independente, já está quase saindo das fraldas... Meninas, como o tempo passa!!!
    Um carinhoso abraço a todas,

    Silvia

    ResponderExcluir
  12. Alê... Fiquei triste e ALEGRE ao mesmo tempo... fiquei sem vim ler as noticias e agora já estou na TORCIDA PELA PRÓXIMA VIU.

    Silvia... esperamos que de tudo certo que com certeza dará sim. beijao.

    Meninas... UM OTIMO NATAL A TODAS E ANO NOVO COM MUITAS REALIZAÇÕES.

    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sílvia, estamos torcendo por você! Quando consegui engravidar na quinta FIV também foram só dois embriões, um tido como ótimo e outro médio. O que importa é a qualidade, mas Deus é quem manda!

    Ale, que bom que está seguindo em frente, sem perder as forças nem a esperança. Parabéns! Fico orgulhosa por você, pois sabemos bem quanto é difícil tudo isso, né?

    O Gabriel não precisou mesmo de cirurgia, graças a Deus! Está enfim curado da oitite, depois de quatro meses de tratamentos. Os ouvidos estão desobstruidos, e novos exames de audiometria e impedanciometria nesta semana indicaram que ele agora está ouvindo bem, com boas chances de conseguir vir a falar mais, mas não vou exigir muito dele não. Cada criança tem seu tempo.
    Como ele vai voltar à natação no próximo ano, e também vai frequentar escolinha, os médicos (pediatra, otorrino-pediatra e cardiopediatra, é um monte de especialistas, ufa) acham que essa combinação de estímulos vai ser excelente para ele se desenvolver cada vez mais e vir a conseguir falar direito.

    Por enquanto é só férias, vou ficar até fevereiro curtindo a dupla (e me cansando muuuuuuito)!

    Feliz Natal a todas nós!!!!

    bjs férteis
    Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Silvia
    Que bom! Estou rezando por você! Vai dar tudo certo!

    Fer
    Que notícia maravilhosa!!! Graças a Deus, ele está curado e certamente vai se desenvolver muito ainda! Ele tem toda a vida pela frente! Boa curtição!!!

    Um beijo em todas.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Queridas.... como estão?
    Eu resolvi viajar de última hora para a Bahia, visitar a família, maridex já está por lá, pois está de férias desde o inínio do mês. Estou na correria....

    Silvia, estou aqui na torcida, assim que souber venha mesmo nos contar, que Deus abençoe que venha um lindo POSITIVO!!!

    beijos em todas

    ResponderExcluir
  16. Queridas,

    Dessa vez não deu...
    Negativo.

    Bjs,

    Silvia

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvia,
    Querida... sinto muito! Sei que é difícil, viva as emoções deste momento e depois recomeçe. Força e fé sempre

    um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Boa noite queridas!!!
    Silvia que pena, mas sei que vc não vai desistir e me alegro só em pensar nisso, Beijos e Deus te abençõe.

    E ai meninas, viram o lata velha sábado dia 18? nossa foi emocionante demais, chorei até, conheço o papai noel tiodesa desde minha infância, foi muito lindo Luciano Ruck e o papai Noel desceram de helicóptero aqui em MARLIÉRIA, Ana Clara ficou maravilhada, foi lindo demais. Quem não viu vale a pena entrar no site do caldeirão do ruck e ver como minha cidadezinha é linda, pequenina, precisam ver.
    Beijos e fiquem com Deus. Ha gosto demais da minha cidade que é aqui que meus pais, os pais do meu marido, meu marido e eu nascemos e nunca mudamos deste lugar, é uma cidade tranquila onde todos conhecem uns aos outros, enfim minha Marliéria é muito linda rsrsrsr.Empolguei....

    ResponderExcluir
  19. Meninas,
    Viajarei dia 24 para a Bahia, ficarei uns 10 dias mais ou menos. Neste período talvez eu não acesse a internet.
    Desejo a todas um Feliz Natal e um 2011 cheinho de realizações!
    Um abraço apertado em cada uma
    Cris

    ResponderExcluir
  20. Dani,
    Eu não pude assistir o Caldeirão no dia da exibição, mas assisti os vídeos no site. Que lindinha sua cidade! Foi emocionante a história do Tiodesa, não é à toa amiga, que você está toda orgulhosa! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Meninas,

    Esse final de ano foi realmente punk. Ainda bem, que ´so no que se refere ao trabalho. Aliás, nunca trabalhei tanto... e nunca precisei tanto de férias.

    Davi está ótimo, pena que de novo com a atl da rinite. Acho que isso ainda vai nos acompanhar por um longo tempo. E dá-lhe antialérgico.

    Bom, passei por aqui só pra desejar um maravilhoso Natal pra todas vcs e suas famílias. Se 2010 foi um ano de vitórias pra algumas, tenho certeza que 2011 terá ainda mais mamãs ganhando seus presentes e realizando seu grande sonho.

    Vamos hj à noite pra Fortaleza e só voltamos dia 16. Também ficarei sem acessar tanto a internet, mas se puder, prometo que posto notícias da nossa terrinha.

    bjs, bjs, bjs

    Ivana e Davi

    ResponderExcluir
  22. Queridas,

    Um abençoado Natal a todas!!!
    Que a alegria da comemoração do nascimento de Jesus contagie a todas e suas famílias e por todos os dias do novo ano!!!
    Abraços,

    Silvia e Adonis

    ResponderExcluir
  23. Meninas

    Também viajarei e ficarei sem acessar a internet.

    Feliz Natal para todas, suas famílias, seus pimpolhos e um Ano Novo Maravilhoso! Cheio de paz, amor, felicidade, saúde, alegria e um grande presente!!!

    Um beijo em todas, já com saudades!

    ResponderExcluir
  24. Queridas!

    Passei para desejar um 2011 MAMAravilhoso para todas!
    Beijos para todas!

    ResponderExcluir
  25. Olá Meninas!!
    Feliz 2011!!! Hehe!!!!
    Sentiram minha animação? rsrs Nada como umas boas férias e o contato com a família e amigos para a revigoração, não é mesmo?
    A viagem foi ótima, aproveitei bem cada momento junto à minha família e amigos.
    Todas viajando? de férias?
    Saudades...
    Quando der, mandem notícias!
    Agradeço a todas que passaram por aqui e deixaram suas felicitações para 2011.

    Amadas, obrigada pela companhia tão preciosa em 2010 e contiuemos juntas em 2011.

    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi meus amores!!!!!!!! Que seja um ano repleto de muita saúde, que é o principal e de muita fertilidade para todas nós!! FELIZ 2011!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas!!!
    Um ano novo muito feliz a todas!
    Tenho novidades: nossa gravidez celestial está "caminhando"... Hoje saiu a decisão judicial que nos declara aptos a adotar. Dentro de poucos dias passaremos a constar no cadastro nacional de adoção.
    Sei que é apenas uma questão burocrática, mas é uma etapa superada.
    Tenho pedido a Deus para encontrar logo meu(minha)outro filho(a)!!!
    O Adonis está mais falante a cada dia. E como cresce!!! Eu e o Kleber conversamos muito com ele, preparando-o para a chegada do irmão.
    Bjs,
    Silvia

    ResponderExcluir
  29. Oi Silvia!
    Querida...estou muito feliz por você, muito mesmo! Com certeza Deus preparará uma criança maravilhosa para vocês que terá a sorte de tê-los por pais. Admiro demais a abertura de coração dos pais e mães de coração.
    Estou aqui acompanhado a gestação de mais um sobrinho, vá contando as novidades.
    O Adonis tá fofo demais, né? Às vezes espio as fotos no orkut.
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  30. Oi Meninas,

    Voltamos no domingo à noite e na segunda comecei a trabalhar. Ainda estou numa espécie de confusão mental pós-férias. Na verdade, voltei muuuuuuito cansada. Ser mãe em tempo integral não é fácil. Até porque o Davi não anda fácil, principalmente pelo fato de ter saído da sua rotina. Tudo tinha que ser negociado, banho, comida, troca de fralda, até sair pra passear. Pela primeira vez, tive vontade de voltar pra nossa vidinha aqui em Brasília.
    Pra completar, ando meio desanimada, sem muito ânimo pra enfrentar as coisas simples do dia a dia. Acho que estou vivendo meu inferno astral, pela proximidade do aniversário que está logo ali.
    De qualquer modo, estou tentando viver um dia de cada vez, adotando como lema "devagar e sempre"...
    Feliz ano novo pra todas vcs. Volto quando tier com astral melhor.

    bjs

    Ivana e Davi

    ResponderExcluir
  31. Meninas,

    Vi isso e acho que pode ajudar algumas de vcs.

    Nao sei se alguem ja conhece, mas vai la.

    http://www.queroterumfilho.com.br/

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  32. Silvia

    Eu lembro quando saiu minha Habilitação, realmente é uma grande emoção. Tomara que nossa espera seja curta!!!

    Cris

    Como você está, amiga? Que saudades!

    Ivana

    É duro entrar no rítmo de novo, né? Mas já já você está tirando tudo de letra!

    Barbrinha

    Você sempre tão carinhosa com a gente...
    Muito obrigada por tudo! Adoro você!

    Grande beijo a todas.

    ResponderExcluir
  33. Ola meninas,hoje acordei meio pra baixo,vou resulmi minhas tentativas de ser mãe.
    No ano de 2007 fiz IIU a 1°tentariva não deu certo pois tive muitos ovulos,na 2°eu tive 2 ovulos e fiz A IIU mas não deu resultado,então resolvi esperar.
    No ano de 2010 exatamente no final de novembro resolvi fazer FIV,dia 15 de dezembro fiz a punção tive 19 ovulos e 18 fecundou meu medico Dr.Arnaldo da IPGO,achou melhor trasferir no 5°dia após a punção pois blasto a changes são bem melhores,só que eu tive hiper estimulo nos ovarios então no dia da trasferencia não pude fazer fiquei muito triste tive que congelar noa dia 20 que seria minha trasferencia congelei 8 blasto e no dia 21 mais 6,fiquei feliz pois e muito dificil os embrioes chegarem a blasto e a quantidade e muito boa mas mesmo assim fiquei um pouco decepcionada agente sempre que do nosso jeito mais DEUS que o melhor pra gente.
    O meu medico me disse pra fazer a transferencia no proximo cicli mas eu mestruei no dia 28 de dezembro meu abdome estava muito inchado e resolvi deixar pra o terceiro ciclo que será + ou - no final de feveriro e começo de março espero que de tudo certo.
    Mas tem dia que agente acorda meio pra baixo,como hoje estou meio depre mas olhando os depoiemntos de muitas meninas tenho mais e que agradecer a DEUS pelos blasto que tenho e não psso ficar pensando noa que vai acontecer no futuro o futuro a DEUS pertence.
    AH! esqueci de falar que tenho 36 anos e tenho SOP.
    Bjs a todas e adorei o começo desse blog as palavras são maravilhos e que DEUS de força a todas nós para não desistirmos de sonho tão MARAVILHOSO de ser MÃE.

    ResponderExcluir
  34. Sonia
    Que bom que você chegou! Sinta-se em casa!
    Quanto ao seu relato, só quem já passou por tudo isso entende quando a gente fala de "montanha-russa de emoções". Não é bem assim? Tem dias que nos sentimos péssimas, injustiçadas, esquecidas, no outro já estamos cheias de esperança e vendo como Deus é bom conosco e faz sempre tudo certo.
    Você já está em minhas orações para que dê tudo certo em sua transferência. Venha contar quando for marcada.

    Grande beijo a você e força para todas nós!

    ResponderExcluir
  35. Olá queridas!!
    Ivana,
    Realmente o reinício ao trabalho é confuso, parece que o corpo e mente não se entendem. Eu retorno amanhã e sei que serão complicados os primeiros dias.

    Barbrinha,
    Muito obrigada pela postagem do link, muito interessante, e mais ainda pela visita! volte sempre!

    Ju,
    Minha florzinha, sempre tão carinhosa e atenta ao blog. Saudades também.
    Minha net tá péssima! Praticamente nem entro no MSN, cai toda hora! afff!

    Sonia,
    Seja muito bem-vinda!!
    Nossa, nem imaginas a alegria de recebê-la,o blog tava tão paradinho...
    Entendo perfeitamente tudo o que você escreveu, os sentimentos, e como disse a Ju realmente nós vivemos numa "montanha-russa de emoções"! Não é fácil, mas o que me ajudou muito a lidar com tudo isso foi a possibilidade de falar e ouvir mulheres que vivem a mesma situação, claro com suas peculiaridades, mas todas entendem examente como nos sentimos. Tenho certeza que a partilha de relatos a ajudará muito!
    Hoje você pode estar desanimada, mas diante da possiblidade de realização do seu sonho vc se animará novamente!
    Vá nos contando todos os detalhes. Estou na torcida em oração por você.
    Um beijo grande

    PS: Conheço o Dr Arnaldo, realizei consulta com ele.

    ResponderExcluir
  36. Oi,Gurias!

    Voltando das férias e organizando a casa....
    Já estou planejando e me preparando para mais uma transferência e espero que a última....ontem antes de dormir estava pensando nos tratamentos anteriores e sabem que até já perdi as contas do número de tratamentos e transferências que já realizamos, o tempo passou rápido....muito mais do que eu queria. Este ano já completo 40, ai, ai, ai rs.

    Um grande beijo para todas. E um grande ano tb.

    ResponderExcluir
  37. Oi ALe,
    Estou muito feliz por você amiga, pela força em recomeçar!
    O tempo passa mesmo muito rápido amiga! Parece que foi ontem que me casei, cheia de planos e sonhos, que logo logo constituiria minha família...enfim...12 anos já se passaram!
    Toda sorte dessa vez minha flor, que Deus abençoe e venha seu tão sonhado filho!

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi meninas!!!

    Ando meio sumida, acho que é preguiça de escrever.... mas mesmo assim dou sempre uma espiada e o blog anda meio parado... mas pelas ultimas novidades acho que vai voltar a ativa logo logo.

    Minha vida tem se resumido a trabalhar, fazer musculação (que voltei faz dois meses), aulas de ingles (que resolvi fazer um curso para praticar o pouco que sei) e cuidar do meu baby. Esta é a parece, confesso, mais cansativa mas mais deliciosa.
    O Fred anda cada dia mais esperto, observa tudo, imita tudo, já fala um monte de palavras e frases. Está virando um verdadeiro titador, ahahhaha. É extremamante extrovertido, coisa mais amada, faz amizade com todo mundo rapidamente, pessoas que conhecemos nos restaurantes, clube. O mais engraçado é que faz queixa da mãe ou do pai para os outros. Como foi na nossa ultima janta que eu nao quis mais dar agua para ele, pois ele já estava de bobagem, então foi na mesa do lado reclamar de mim, vê se pode!!!!!

    Dia 13 ele completa um ano e 11 meses, e vamos viajar para um resort em Maragogi. Estou um pouco ansiosa com a viagem, mas otimista que dará tudo certo. Mas, chegando lá, vou me render aos encantos de uma baby sitter. Não deixarei ele sozinho com ela, mas é sempre bom ter mais uma pessoa para ficar correndo atrás dele, pq agora, caminhar nem pensar é só correr.

    ResponderExcluir
  39. Ale,

    Que otima notícia, tenho certeza que desta vez será a ultima sim. Da ultima vez já passamos perto, agora é só fazer o gooolllll. Teu corpo já entendeu o recado... Vai dar certo sim amiga!!!

    sonia,

    Sejá bem vinda!!! Sei que o blog não é meu, e a Dona já fez as honras da casa, mas é que nós já estamos juntas a tantos anos que me sinto a vontade para te dizer, Seja bem vinda na nossa família.

    Por falar em anos, alguem sabe quantos anos exatamente estamos juntas, 4 anos?

    Voltando,

    Sonia, sinta-se a vontade para dividir suas alegrias e angustias. Todas aqui sabemos exatamente o que estas sentindo e como esses tratamentos são sofridos. Algumas de nós já estamos com os nossos bebês no colo, outras ainda estão em luta, mas tenho certeza que é só uma questão de tempo, pq ainda verei nosso grupo com 100% de sucesso.

    Sei que o blog está parecendo um pouco parado, mas tenho certeza que é só uma pessoa precisar de apoio e querer dividir seu tratamento que todas começam a aparecer para ajudar, vc vai ver!!!

    ResponderExcluir
  40. Gabi querida
    Senti sua falta...que bom que voltou! Imagina..o blog é nosso amiga! é muito bom saber que mesmo que eu esteja ausente, sempre terá alguém para acolher as novas integrantes.

    Aproveito para retomar uma questão que ficou meio de lado, caso alguém queira fazer um Post, por favor! fique à vontade, só me avise por conta da senha.

    Lai e você? Sumiuuuu! manda noticias!!

    Vera, alguma novidade?

    bjs em todas

    ResponderExcluir
  41. Cris,

    Obrigada, vc é sempre muito carinhosa!!!
    Amanhã estamos indo para Maragogi, tomara que tudo seja tranquilo, sabes como é, com criança podem ocorrer imprevistos.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  42. Gabi,
    Tenha uma ótima viagem! Que Deus abençoe e que tudo transcorra bem, ao retornar, conte-nos como foi.
    bjinho

    ResponderExcluir
  43. Oi, gurias!

    Passei para atualizar....hoje as 13horas faria minha transferência, mas ontem depois de uma crise de choro e uma ansiedade enorme cheguei a conclusão que não seria bom fazer a transferencia.
    Minha ansiedade começou nas férias qdo decicimos que tentaríamos novamente em fevereiro. Tudo me incomodava, estava sempre com dores fortes nas costas e parecia estar permanentemente com TPM. Achava que eram por outras razões, mas ontem percebi que é medo. Medo de não dar certo mais uma vez. Sei que preciso estar confiante e muito mais tranquila para a nova tentativa.
    Então vou esperar mais um pouquinho, vou tratar minha cabeça, meu corpo e cuidar do meu emocional.
    Bjus para todas. Volto outra hora....

    ResponderExcluir
  44. Ale,

    Vc está certíssima. Fez muito bem em ouvir o que stava dizendo a sua cabeça e o seu corpo, e principalmente o seu coração. Só vc irá saber quando for a hora certa, e pra isso vc tem que estar forte. Nós estaremos sempre aqui para o que precisar.

    bj e fique com Deus

    ResponderExcluir
  45. Gabi,

    Acabei de ver as fotos, estão lindas. passa aqui pra contar os detalhes. O Fred comeu bem?

    bj

    Ivana

    ResponderExcluir
  46. Ale
    Você está certíssima! Fique bem, cuide de você e quando chegar a hora você vai sentir e tudo vai dar certo!
    Nós estaremos sempre aqui para tudo! Agora é ficar tranquila, se fortalecer e voltar com tudo!
    Conte comigo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  47. Oi Ale
    Como bem disseram as meninas, você fez bem em seguir os sinais...ninguém mais do que você se conhece, transfira somente quando sentir que é o momento. Estou aqui desde já na torcida.

    Gabi, eu também vi as fotos da sua viagem, estão lindas!! Pelo jeito se divertiram muito, né?

    Alguém sabe da Lai?

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  48. Ivana, Juliana e Cris,

    obrigada pela força, só vcs mesmo conseguem me entender...tive que ter muita força para desistir assim na última hora. Foi bem difícil, mas acho que fiz o melhor. Conto muito com a amizade de vcs. Beijos para todas.


    Gabi!
    Tb vi as fotos...estão muito lindas, e parece que o Fred curtiu muito... conta tudo... BJUS

    ResponderExcluir
  49. Olá meninas.....

    Estou sumida há muito tempo.. poucas devem se lembrar de mim.... A Cris tenho certeza que se lembra.....
    Sou a Taty, do diário de uma fiv e afins....
    Estavas sempre a espiar as notícias, mais por falta delas resolvi me afastar....
    Dei um tempo nos tratamentos, pra tocar um pouco a vida e esfriar a cabeça...
    Resolvi vir aqui para desabafar um pouco.....
    Será que posso???
    Depois de tratamentos mal sucedidos, negativos....este mês minha menstruação atrasou 10 dias.... por desencargo de consciência fiz um teste de farmácia.... positivo.... fiz mais dois.... positivo....
    Feliz, achei que teria chegado minha vez.... Marquei meu médico ( o mesmo dos tratamentos....), que ficou muito feliz, me pediu um beta e outros exames....
    Resultado do beta 34.... progesterona lá em baixo, o médico referiu que era um positivo, só que este não evoluiria....
    Hoje cólicas e um sangramento forte.....
    Depois de 7 anos.....
    Estou arrasada....

    ResponderExcluir
  50. Taty!

    Sei bem o que estas sentindo...no final do ano após transferência de embriões congelados eu tb tive positivo que iniciou em 33 foi evoluindo timidamente e eu fiquei sofrendo por duas semanas enquanto ele crescia, mas eu sabia que não estava aumentando da maneira certa, na quarta semana após a transferência o beta regrediu, caindo de 258 para 87. Mesmo sabendo que isso provavelmente iria acontecer eu tb desmoronei.
    Não dá para entender porque essas coisas acontecem com a gente...
    Mas, assim como agora é o tempo de chorar e colocar pra fora todo o sofrimento, logo terás força para recomeçar...se erguer e viver.
    Fique com Deus e sinta um grande abraço meu.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  51. Meninas!

    Passem no meu blog: http://www.pilotandoumfogao.wordpress.com , coloquei uma receita de bolo que eu inventei. Ficou uma delícia e é super simples. Bem do meu jeito, é só colocar tudo na batedeira e pronto.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  52. Meninas, Ale, Cris, Ivana (ordem alfabetica para nao fazer diferença, ahahah)

    Vi que vcs passaram e viram as minhas fotos!!!!
    A viagem foi otima, melhor do que o previsto, pena que acabou... O Fred aproveitou muito, era praia e piscina o dia inteiro. Logo que cheguei pedi uma baby sitter, um amor de pessoa, cuidadosa, amorosa, sofri muito para deixa-la. Claro que mamae estava sempre junto, mas é bom ter alguem para dividir os cuidados, principalmente em lugares que tem alguns perigos, como piscina por perto.
    Bom, o Resort é lindo, tem muita estrutura tanto para adultos quando para crianças, vale a pena conhecer.

    Ale,

    Vc já foi lá?

    Ivana,

    Tinha buffet separado para crianças, e ainda a opção de pedir um prato especial para ele. Mas em relação a comida nao foi muito legal não. Ele só queria comer sozinho, dar na boca nem pensar. Eu deixei, mas acaba virando brincadeira. Com a Denise ele comia melhor... mas eu deixei, se tivesse fome, comeria...

    ResponderExcluir
  53. Taty
    Eu nunca tive um positivo, mas posso imaginar seu sofrimento. Então, chore mesmo, tudo que precisar, e depois você estará pronta pra recomeçar, cheia de esperança e otimismo. Deixe o tempo passar, cuide de você e aí sacuda a poeira e dê a volta por cima!
    Nós estaremos sempre aqui!
    Já estou rezando por você.

    Um grande beijo a todas.

    ResponderExcluir
  54. Taty,
    Assim como a Jú eu também nunca tive um positivo, mas vários alarmes falsos sim, e doeram demais! senti-me grávida inúmeras vezes e quando a visita aparecia, meu Deus! ficava sem chão e chorava muito. Sua dor eu sei que é grande, então não retenha, chore e libere as emoções. Por outro lado amiga, esse acontecimento serve para mostrar que você está muito perto!
    Que Deus a conforte e a fortaleca para seguir rumo a concretização do seu sonho.
    Sinta-se abraçada e mande notícias

    ResponderExcluir
  55. Obrigada a todas....

    O que me mais doi e ver como meu esposo está.....
    Voltarei semana que vem ao médico..... Fazer um exames e ver se está tudo ok.....
    É difícil acreditar.....em quase 7 anos de tentativas, o 1º positivo....com este desfecho...
    Sei que é a vontade de DEUS......

    ResponderExcluir
  56. Oi meninas!!!!
    Eu vou e volto...

    Tati que Deus te conforte neste momento, penso até que o seu momento está chegando.
    Seu marido logo estará bem, não deixem a peteca cair e bola pra frente sempre.

    Alê ... beijos.

    Gabi - também vi as fotos e estão lindas demais. Como o Fred é enorme!!!!Parabens a voce e sua familia linda.

    Cris e Ju- se sintam abraçadas por mim e pelo Jean.

    Andei um pouco sumida, pois andei viajando, indo e vindo de um lado para o outro... ora era no sítio, em casa, na praia, casa de minha mãe...um roteiro que seguimos o ano inteiro...é em nosso lugar mesmo, então quando viajamos levamos tudo, penso até que preciso de um ônibus kkkkk pois os brinquendo estão aumentando kkkkkk.Aí quando volto é cuidar de casa, escritorio..........bom semana que vem estrada novamente rsrsrsrs.

    Que este ano possa nos trazer muitas realizações concretas.

    Um beijo em cada uma sem exceção.

    Ah!!! Ivana o Davi está lindo...O jean tambem está no desfralde, mas confesso que nos soninhos do dia e a noite eu continuo deixando a fralda para nao atrapalhar o sono, porque senao ai ai ai ...principalmente o sono do dia.. O Jean fica muita agitado e sem rumo, muda completamente sua personalidade rsrsrsrs.
    Também não frequentará o berçario neste ano, resolvi ficar com ele em casa revezando com minha mae que nao mora conosco., ele pega muitas infecções., assim acho melhor, depois de varias tentativas dele ficar lá no berçario, preferi tirar de vez e aguardar ele adquirir mais imunidade.

    UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  57. Que delícia um abraço do Jean!!!
    Brigadão!

    ResponderExcluir
  58. Oi meninas,

    Como vão de carnaval? Nós ficamos em casa, e desde ontem Davi está gripadinho, tossindo muito.
    Espero que todas estejam bem e com saúde.

    bjs

    Ivana e Davi (que agora diz "eu te amo você" e que vai cuidar de mim)

    ResponderExcluir
  59. Meninas ao 15 dia após fiv fiz o teste e deu 23, vou repetir na 2 feira, poderei continuar com esperanças?

    ResponderExcluir