segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GERANDO VIDA!

Sei que para você, a maternidade não será uma situação qualquer: no dia-a-dia ela se transformará em MODO DE SER, RAZÃO DE VIDA, MOLA PROPULSORA, FONTE DE OBJETIVOS, DETERMINANTE DE AÇÕES, realidade extraordinariamente envolvente e definitiva que jamais sofrerá mudanças!

Dentro de você, desejado como se deseja o ar, amado com uma intensidade enorme e esperado com muito amor, forma-se um novo ser que é a continuidade de você mesma e nada mais é que a continuidade de uma raça e de uma espécie!

Na vida desta criança, só você ocupará este espaço: só você lhe dará a vida! Só você a carregará tão perto do coração. Só você sentirá seu primeiro sinal de vida (aquele primeiro tremor em seu ventre será o primeiro sinal de que aí dentro existe alguém vivo!)

Você será a única a sentir aquele primeiro "chute" do pezinho de seu bebê a se esticar dentro do seu corpo. Fale com ele agora, mostre a ele o quanto é bem-vindo e o quanto é amado, vocês precisam desse encontro já... e para sempre!

Observe-se, você se transformará inteira, e o fará assim para receber sua pequenina jóia. Não importa mais a cintura fina, os seios em pé, o corpo bonito! Seus valores estão se transformando, e sua beleza maior hoje, NÃO É MAIS VOCÊ!
Consegue perceber que neste processo de transformação, até seus olhos adquiriram um brilho diferente? (Como gostaria de poder fitá-los).

Você não deixou de ser bela! O que está acontecendo é que a beleza está crescendo, ela deixará de esnobar-se somente em sua pele, ou em suas formas exteriores, mas agora ela irá permear cada gesto seu e se derramará por dentro de você mesma até contagiar todo o seu ser e até chegar ao seu coração e ao seu útero!
Neste processo, que é o maior milagre da vida, você transformará seu próprio sangue em alimento para seu filho e seus braços se prepararão desde cedo para o primeiro abraço!
(Autor desconhecido)
Ale, minha amiga querida!
Uma luz diferente brilha em teu olhar,
Todos os anjos dos céus se juntaram para louvar...
És especial entre as mulheres!
Benditas entranhas,
Berço do novo ser que está para chegar
Parabéns! De mamãe já podem te chamar!
Parabéns à mamãe e ao papai!
Beijo carinhoso
Cris

65 comentários:

  1. Ale!!
    Nossa! Cheguei em casa com o coração na mão, ansiosa por ver o resultado, tô tão emocionada amiga! impossível conter as lágrimas! Parece até que sou eu!! Fica calma, quarta-feira tá logo aí e Deus há de permitir que tenha subido bastante esse número! Toda bênção sobre ti e seu esposo.
    Abraço apertado

    22 de novembro de 2010 18:45

    ResponderExcluir
  2. Ale, já deves conhecer essa mensagem, mas acho-a tão linda, que a ofereço a ti com todo meu carinho.
    Parabéns mais uma vez a ti e ao papai! Deus abençoe muito!
    Beijo na barriguinha

    Fe, obrigada por nos acompanhar mesmo nem sempre escrevendo, para nós é muito importante, nessa luta não há nada pior do que sentir-se só.

    Silvia! Muito obrigada também por sua torcida por todas nós, o apoio de vocês é fundamental.
    Amiga, que maravilha! Fazendo FIV! Hehe!! Esse blog está se movimentando novamente! hehe! Que venham muitos sobrinhos! Desde já estou na torcida e em oração.

    Meninas, hoje fiz uma retrospectiva em Diário de Uma Fiv e Esperando o Presente, nossa! Senti muita saudade, saudade do dinamismo, da torcida, do envolvimento do grupo que era grande. Claro que sinto-me feliz que a razão da diminuição dos componentes seja pelo fato das meninas terem seus bebês, mas sinto saudades do convívio diário ainda que virtual. Foi maravilhoso reler os positivos, a explosão de alegria e as mensagens de incentivo quando o resultado não era o esperado. Enfim, que bom que continuamos juntas, ainda que em ritmo diferente.

    Beijos à vocês, amigas tão queridas

    ResponderExcluir
  3. Ale,


    Parabéns amiga, fiquei tão nervosa com a noticia que te enchi de perguntas, ahahahhaha, sou meio louca mesmo, até comigo sou assim. Quando fico nervosa e não consigo acreditar fico fazendo mil perguntas para me convencer daquilo.
    Agora que este bebezinho já está aí, quero saber qual será minha participação!!! Tenho algumas coisas de mãe neurotica para te oferecer, como um sonar, para ouvir os batimentos do baby!!!! Ahhh e depois quero teu endereço para mandar um presente para o baby!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas!

    Obrigada pela força e incentivo neste momento tão delicado e especial da minha vida. Eu e meu marido ficamos o dia inteiro revirando internet atrás de valores de beta e apesar de ter encontrado vários casos em que o beta começou baixinho mas depois evoluiu tb vimos que na maioria dos casos ele é bem maior. Como o Cris, eu tb revirei os blogues anteriores e fiquei emocionada com a amizade registrada lá. Não devemos perder nunca esse nosso cantinho e eu prometo que aparecerei mais.
    Bom, continuando....estamos ainda mais ansiosos pelo resultado de amanhã, ainda não comemoramos.... E nos emocionamos muito com os recados de vcs, que nos colocávam para cima. Sempre que a tristeza vinha eu passava no blog e lia um recadinho novo com os Parabéns e palavras de incentivo. FOI MUITO BOM! Cada um deles foi motivo de choro seguido por um sorriso de esperança.
    Cris, obrigada pelo texto é lindo mesmo e eu não conhecia... Lu, Ivana, Silvia, Fernanda, Gabi, Danielle e Cris obrigada mesmo... continuem na torcida.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Agora respondendo ao questionário da Mamãe Gabi, kkkkkk

    - Pergunta 1
    Eu fiz a punção numa terça feira pela manhã e os embriões foram congelados na sexta-feira após o cancelamento da transferência; Acredito que deviam ter 2 dias e meio ou 3.

    - Pergunta 2
    Fiz a transferência no dia 09/11 as 13:30 e fiz o beta ontem 22/11 as 09:30.

    - Pergunta 3
    Meus seios estão bem maiores do que o normal, nunca ficaram assim.Tb sinto um pouco doloridos mas não o tempo todo. No mais, tudo igual.

    Acho que era isso né? Se esqueci alguma, me fala.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olhem a matemática...alguem gosta ou entende de numerologia? kkkkk

    Dia do exame: 22/11 Resultado do exame: 33

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ale
    Parabéns! Parabéns! Parabéns! Que alegria! Que Deus abençoe muito vocês!!! Fique tranquila, amanhã este número já estará bem maior! A sua hora chegou!!! Estou muito feliz!

    ResponderExcluir
  8. Estou passando novamente porque esqueci de falar do momento lindo da Silvia, buscando um irmão ou irmã para o Adonis. Independente da maneira Fiv ou adoção desejo que sejas muito abençoada mais uma vez. Dê notícias....Bjs

    Ju, querida obrigada pela torcida, apesar de confusa e ansiosa tb acho que amanhã vamos poder comemorar muito e tirar o grito de felicidade que está entalado na minha garganta. Aí me aguardem.... bjus

    ResponderExcluir
  9. Ola Meninas,

    Quem eh vivo sempre aparece!!!

    Vcs se lembram da minha voz???....kkkk

    E ainda mais com uma noticias dessas!!!

    Parabens Ale!!

    Que Deus abencoe sua gestacao e seus frutos tao lindos!!!

    Estou imensamente feliz por vc, queria poder te dar um abraco bem forte!!!

    Curta bastante esse momento.

    A todas a meninas, um beijo e estou sempre por aqui, lendo e sabendo das novidades.

    O Kassem esta super lindo e fofo, acho que quem acompanha meu blog ve as peripecias dele.

    Saudades de todas.

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Kassem

    ResponderExcluir
  10. Ale,
    Tô aqui amiga, ansiosa e confiante por você amanhã. Olha, vai tranquila querida, dará tudo certo (já deu!!!) Que Deus abençoe muito vocês!

    Abraço forte

    Barbrinha
    Bem-vinda novamente! Espero tê-la sempre por aqui.

    Vera e vc como estás? Manda notícias

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gurias!

    A tortura continua, ainda não consigo vibrar e comemorar, mas tb não posso desistir, nem ficar muito triste. Hoje repeti o exame e deu só 54.
    Falei com meu médico e ele disse que estava esperando por algo em torno de 100, mas tb disse que não posso desistir pois alguns organismos demoram até se organizar e produzir o hormônio.
    Bom, sigam na torcida pelo melhor...vou tentar ficar tranquila e me ocupar com coisas legais.

    Meninas, ainda não contei nada para ninguém da família, apenas vcs sabem, então se quiserem escrever algo no meu orkut, escrevam por depoimento ou recado privado. Acho que ficariam chateados se ficassem sabendo assim, e tb não quero dar muitas explicações.

    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  12. Ale
    Você tem razão. Não desanime de jeito nenhum! Fique tranquila e tente pensar em coisas boas. Vamos nos concentrar que o número aumentou e isso é o que importa. Agora está nas mãos de Deus, você já fez a sua parte.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  13. Barbrinha
    Eu acompanho as peraltices de Bebejinho e confirmo que ele á a coisa mais linda!

    Um beijo em todas.

    ResponderExcluir
  14. Ale,
    Parabéns!!!!! É uma felicidade incrível quando isso acontece né. Ale o nosso corpo e a biologia funciona de forma diferente para cada um, não é igual a matemática ... exatamente igual para todos. Tenha calma, paciência e fé, vai dar tudo certo. Não se estresse ...
    Meninas – Juliana, Cris, Ivana, Daniele, Gabi e Silvia agradeço de coração as felicitações. Eu sempre tento escrever, mas quase sempre eu perco o q escrevo. Bem as novidades .... a princesa começo a se mexer, me chuta de vez em quando e comecei a ter câimbras .... nossa uma dor terrível. E me sinto com muito muito muito sono .
    Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  15. Lai,

    Aproveita pra dormir!!!!!!!! Nunaca mais suas noites serão as mesmas, pode acreditar....rsrsrs

    bjs

    Ivana

    ResponderExcluir
  16. Alê!!!
    Fique tranquila, papai do ceu já te concedeu a benção de ser mãe e vc vai ver que maravilha, quer dizer já ta vendo, é só ter paciência que tudo dará certo. Preocupa não a partir de agora vc vai se preocupar muito e perder noites e mais noites de sono e com prazer.
    Lai é uma sensação maravilhosa quando o bebê começa a mexer né? da até saudades.
    Fernanda e Silvia, fico admirada com o ânimo de vcs em querer mais filhos, eu pelo menos agora nem penso, é muito bom mas o trabalho é demais, mas acho que é porque Ana clara era pre matura ai o trabalho foi redobrado, ufaaa, e sempre tô correndo com ela pro hospital, mas tbm sou aquela mãe meio neurótica que chega no hospital e não é nada rsrsrsrs.
    Só ela ta bom demais, já da pra rir e chorar kkkkk.
    Cris, Juliana, Ivana e Gabi, um beijão para vcs, tô muito feliz em poder estar aqui com vcs de novo todos os dias, é que agora não trabalho mais fora, fico por conta da Ana Clara ai agora ela tá deixando eu entrar na net, mas tbm tem pouco tempo que coloquei, antes entrava no serviço. xauuuuu

    ResponderExcluir
  17. Ale,
    Querida procure ficar tranquila (embora eu saiba que não é fácil) Ocupe sua mente com coisas que te dê prazer. Que Deus abençoe muito vocês e conceda serenidade. Nada de desistir!!!

    Dani,
    Estou muito feliz por tê-la aqui conosoco novamente!

    beijos em todas

    ResponderExcluir
  18. Ale,
    Vá mandando notícias, tá? Continuo na torcida por vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Meninas!

    Refiz o exame hoje e novamente aumentou, mas tão pouquinho......foi para 87. Eu não sei mais o que pensar....Hoje meu marido falou para o médico que nós agora conhecemos algo ainda pior do que as duas semanas de espera para fazer o beta. Está sendo bem difícil pois cada exame é uma expectativa enorme de que aumente e aí vem o resultado que desanima bastante. Mesmo assim, não posso desistir, nem ficar triste, pois afinal, ele vem aumentando e enquanto isso acontecer existe esperança.
    Bom, continuem torcendo e rezando muito por nós e eu passo sempre para contar as novidades.
    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale,
    Amiga, posso imaginar a tortura. Quando você fará a ecografia? Esse exame deve ajudar, não? Falo com total ignorância no assunto, as meninas mamães sabem melhor.

    Beijos e muita força à você e seu esposo

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris!
    Ainda não dá para fazer eco, ainda tenho que esperar alguns dias. Segunda-feira vamos ter que repetir o beta. Reza por mim tá?

    ResponderExcluir
  22. Ale,

    Sei que esse é um momento difícil pra vcs, de muita ansiedade e às vezes de angústia. Estou sempre com vc no meu pensamento. Só posso dizer pra vc que não pare de orar e entregue tudo nas mãos de Deus, inclusive essa vida que hj luta pra se desenvolver dentro de vc.

    grande bj

    Ivana e Davi (que desde ontem vem tendo um baita febrão, provocado por uma amigdalite)

    ResponderExcluir
  23. Ale,
    Querida claro que sim, está em minhas orações. Eu creio muito que Deus sempre faz o melhor nas nossas vidas (mesmo quando não entendemos), eu sei que Ele fará o melhor por vocês. Força e Fé!

    Um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  24. Ivana,
    Estimo melhoras ao Davi.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Ale
    Você tem toda razão. Enquanto o valor estiver aumentando a esperança é total! Estou rezando, querida! Fique em paz!

    Um beijo em todas.

    ResponderExcluir
  26. Ale
    Fé e esperança, o beta tá aumentando. Estou com vc em fé e esperança.

    Ivana
    Estou dormindo bastante!!!! kkkkk e melhoras para o seu Reizinho Davi ....

    Daniele
    Ainda não me acostumei com o bebe se mexendo, é muito bom e esquisito ao mesmo tempo.

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  27. Meninas!!!
    Meu novo msn é daniclara1710@hotmail.com
    Alê como vcs eatão minha querida.
    Beijos e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  28. Ontem não deu pra vir, mas o beta continua aumentando...bem devagarinho, mas tá né?
    Foi para 170. Amanhã faço novamente.
    Obrigada pela torcida, apoio e orações. O bebê tb agradece o carinho das tias.
    Bjs para todas.

    ResponderExcluir
  29. Oi Alê...vamos continuar torcendo sim.

    Ah!!!Parabéns novamente pelo niver.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas!

    Alê, continuamos aqui, na torcida, pedindo ao Papai-do-céu que tudo transcorra da melhor maneira!

    Ivana, e o Davi, melhorou? Essas "ites" da vida dos pequenos são uma dureza. O Adonis está com o nariz escorrendo já faz um tempão! Acredito que essa oscilação brusca e contínua do tempo seja um fato desencadeante desses incômodos aos nossos pequenos. Espero que ele esteja melhor, fazendo sapequices por aí!

    Lai, curta muito cada movimento... Ai que saudade!!! kkkkk

    Dani, eu estou com muita vontade mesmo de aumentar a família!!! Dá trabalho, mas é a melhor coisa do mundo. Estou no meio de uma FIV e também concluindo a habilitação para adoção. O desejo do nosso coração é que tenhamos mais dois filhos. Vamos ver o que Deus nos reserva!

    Cris, como é bom ler seus textos, seu carinho com todos. Você é um doce de pessoa, uma bênção na vida de todos que com você se relaciona!

    E, por falar em FIV, tenho apenas dois folículos... Mas não estou desanimada! Amanhã retorno, e, se tudo correr dentro do esperado, a aspiração dos óvulos será no sábado. Estou numa ansiedade que só!!!

    Bjs,

    Silvia

    ResponderExcluir
  31. Silvia,

    O Davi até que é bem saudável, nunca tinha tido nada na garganta e foi a primeira vez que tomou antibiótico, com 2 anos e 4 meses.

    O maior problema dele é alérgico. Como o Adomis, é só mudar a temperatura, o nariz começa a escorrer. Passa dias assim. O pediatra agora quer fazer um tartamento mais longo com antialérgico, vamos ver no que dá. Estava tratando com homeopatia, mas nos últimos tempo não via mais resultado. Ah, tb titrei todas as pelúcias do quarto (snif....

    bj p vcs

    Ivana

    ResponderExcluir
  32. Ale,
    Vamos continuar na torcida e em orações. Força e fé à vocês!! Mande notícias amanhã, ok?

    Silvia,
    Obrigada por todo carinho. Estou na torcida, que tudo transcorra bem em todo o processo. Isso mesmo! Nada de desanimar com a quantidade, lembro que as meninas falavam que mais interessante é a qualidade, né? Bênçãos sobre vocês!
    Imagino a delícia de ver a família aumentando! hehe!
    E o Adonis, como está?

    Ivana, que o seu filhinho melhore logo!

    Dany, vou adicioná-la, ok?

    Bjs a todos

    ResponderExcluir
  33. Cris,

    Obrigada pelo carinho. Ele já está bem melhor, não tem mais febre. Agora está se recuperando, mas completamente sem apetite. Já estava bem procupada, mas o médico disse que assim mesmo. Agora é esperar ele voltar a comer direito e ficar mais fortinho. Meu miudim está bem magrelo...

    bj

    Ivana

    ResponderExcluir
  34. Ale,

    Estou torcendo por vc!!!!

    Lai,

    É uma delicia quando eles começam a mexer, depois dá muita saudades. As vezes eu lembro daquelas tardes que passavamos só nós dois (eu e minha barriga). São momentos só nossos, mas muito especiais.

    Silvia,

    As vezes também penso em voltar a fazer FIV e ter mais filhos, mas depois faço outras avaliações e mudo de ideia, como por exemplo a idade do meu marido. Ele mesmo não quer mais por causa disto. Diz que quer ter bastante tempo para ficar com o filho e quanto mais velho ele estiver mais dificil será. Eu acabo pesando isto e deixando a ideia de lado. Mas estou super realizada com o Fred e aproveito cada momento com meu filhote.

    Ivana,

    Tadinho do Davi. O Fred já teve duas amigdalites até hoje e se puxar a mae e o pai terá muitas ainda. Eu mesmo, acho que tinha uma por mês. Minhas amigdalas são hiperaumentadas.
    Sobre as alergias, com o tempo melhoram. Também nisto o Fred puxou a mim, eu tenho dermatite atopica, dermografismo e rinite. Tu acreditas que ele também. Eu tento relaxar e fazer uso do antihistaminico quando necessario. Até os cinco anos as coisas dão uma boa melhorada.
    Sobre homeopatia, fiz uso delas minha infancia inteira, até gostava de tomá-las, achava o gostinho bom. Mas durante a faculdade, quando aprendi realmente o que eram e como eram feitas (pois também sou farmaceutica) parei de acreditar e provavelmente nunca darei para meu filho.

    Ahhh, tomei coragem para fazer uma viagem maior, nas ferias. Vamos para um resort em Alagoas, Salinas de Maragogi, conheces?

    ResponderExcluir
  35. Ale
    Força menina! O valor só vai aumentar! Continuo na torcida e rezando por você!

    Silvia
    Tudo de melhor pra você! Vai dar tudo certo!

    Um beijo a todas!

    ResponderExcluir
  36. Ei Meninas, a Ana clara tbm tá cheia das ites, laringite, rinite, sinusite, semana passada teve uma crise de laringite que quase me deixou doida, quando acontece tenho que correr pro hospital para nebulizar com adrenalina, mas o médico me ensinou que quando acontecer é só ligar o chuveiro quente e ficar na fumaça e dar o prelone que melhora e realmente melhora e passa a respirar direito.
    Ha vou contar uma novidade, é que luciano Huck teve aqui na minha cidade para reformar uma brasilia de um senhor que veste de papai noel todo ano, e aqui onde moro tem so 800 habitantes, é muito pequeno so que no dia que ele veio buscar o carro eu não estava aqui, tinha acabado de sair, a globo vai voltar e eu e Ana Clara vamos aparecer no programa lata velha que vai ao ar no dia 18 de dezembro de 2010, assistam para conhecer minha cidade, sou boba demais ne gente? rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Gabi,

    Não conheço esse resort, mas já pouvi falar bem dele. Não se preocupe, vai dar tudo certo. Afinal, o Fred já é um pré-adolescente rsrsrs

    bjs e aproveitem muuuuuuito

    Ivana e Davi

    ResponderExcluir
  38. Meninas!

    Passando para falar do novo número - 258. Nem sei o que dizer ou pensar.... Segunda faço novamente.

    Lai!
    Curta muito a gravidez e venha contar as novidades. Bjus pra ti e pra barriguinha.

    Silvia!
    Nada de desanimar mesmo!!!! Tudo vai correr bem e se Deus quiser vamos juntas ver nossas barrigas crescendo. Bjus e Muita Boa Sorte!

    Gabi!
    Maceió é muito legal e o hotel tb. Acho que vão adorar. Bjus

    Lucimara!
    Obrigadão pela torcida e pelos parabéns!

    Ivana, Cria, Ju e Dani, muito obrigada pela força. Bjus para vcs.
    Dani não vou perder o caldeirão, quero ver vcs sim....

    ResponderExcluir
  39. Ale,
    Está aumentando bastante, sim, tenha confiança de que tudo vai dar certo. Só te aconselho a adiar ao máximo a primeira ecografia, embora a ansiedade seja imensa e deixa a gente lou8ca. Das minhas duas gestações tenho experiência para saber que US precoce só traz incertezas e dissabores. Se puder esperar pelo menos até entrar na sexta ou na sétima semana com certeza é melhor, mas seu médico saberá o melhor para você.
    Estou rezando muito por você, todas nós sabemos aqui o quão difícil é esse momento!
    Mantenha a gente atualizada, viu?
    bjs férteis a todas
    Fernanda

    ResponderExcluir
  40. Oi Ale,
    Continua subindo! Que Deus abençoe muito vocês! Força! Estou na torcida.

    Dany
    também vou assistir o Caldeirão! Tá na mídia!! rsrs

    Fe
    Você e suas crianças como estão?

    beijos em todas

    ResponderExcluir
  41. Ale
    Que otimo!!!! vc vai ver q com fé vai subir ... subir !!!! Nâo tenho muitas novidades pra contar ... ela se mexa, chuta. Só penso em dormir... dormir, me sinto muito cansada. Agora com 25 semanas a barriga está começando a ficar pesada, mas estou muito contente com isso. Tem vezes ... eu fico apetando a barriga pra ver se é verdade mesmo (pura neura kkkk)e dependendo dia a minha pricesinha chuta de volta os apertos
    rsrsrsrs

    Gabi
    Tbém tenho esses momentos parecido com os seus como eu contei acima, mas sei lá ... parece q não estou curtindo o bastante a minha barriga e dormindo demais.

    Daniele
    Pode deixar q vou te ver na TV!!!!

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  42. Cris,
    Estamos ótimos. A Ana Beatriz fez dois aninhos e está enorme, esperta e tagarela.
    O Gabriel também vai se desenvolvendo, em seu ritmo menos acelerado. Cada novo esboço de palavrinha é muito comemorado. Ele está no momento com a audição comprometida por uma otite crônica decorrente de, imagine, rinite alérgica (não se sabe a quê ainda). Está em tratamento há quase dois meses para ver se conseguimos desobstruir os canais internos dos ouvidos; na semana que vem faremos novo exame para ver deu certo. Se não der ele terá que fazer uma cirurgia ainda agora em dezembro (ante o risco de os canais internos fecharem permanentemente e ele ficar surdo). É simples, o problema é a anestesia, que pode ser arriscada em face da doença cardíaca.
    Estou bem apreensiva com isso!

    bjs férteis a todas
    Fernanda

    ResponderExcluir
  43. Nossaaaaaaaaaaaa, esse blog está fértil DEMAIS!! rsrsrsrs
    Alessandra, eu estava lendo seus posts e fico MUITO feliz por você. Me arrepiava a cada postagem sua. Que Deus abençoe você e sua barriguinha. Já tinha a Cris e a Ju em minha orações, que foram as pessoas que me acolheram com tanto amor e cariho, agora esterai orando por você também, lindinha!! ;)
    Beijos FÉRTEIS a todas. Com fé em Deus, breve teremos mais surpresas maravilhosas como essas.

    ResponderExcluir
  44. Ale
    Continua subindo!!! É sua aí! A sua hora chegou!!!

    Fer
    Que linda deve estar a Ana Beatriz, ainda me lembro dela recém nascida! Já coloquei o Gabriel e a mamãe em minhas orações para que tudo corra bem caso a cirurgia seja necessária. Deve ser uma delícia ver todas as conquistas dele!

    Vera
    Muitíssimo obrigada, querida!!! Isso é o melhor que nós podemos fazer umas pelas outras, não é? E que venham mais surpresas maravilhosas!!!

    Um beijo em todas!

    ResponderExcluir
  45. Fe,
    Fico feliz demais por você e sua família. Que Deus abençoe o Gabriel e restaure sua saúde. Se a cirurgia for necessária ocorrerá tudo bem! Ele está em minhas orações.

    Vera,
    Assim com a Ju também agradeço todo seu carinho, conto mesmo com suas orações. E como você está? Alguma novidade nos exames?

    Re, saudades de você, mande notícias! sniff!

    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  46. Fernanda!

    Que coisa! Vou rezar por vcs e se Deus quiser o Gabriel não vai precisar da cirurgia. Vamos fazer uma corrente que tudo dará certo. Bjus

    Vera!

    Que bom saber que todas torcem por mim e acreditam que pode dar certo. Estamos numa ansiedade enorme com momentos de muita alegria e outros de muita tensão. Quero ter todos os sintomas, minha cabeça não pára. Espero que o beta aumente logo e eu possa curtir esse momento que tanto esperei.
    Bjus para vc. E como fala a Ivana....Força na Peruca!!!! Venha nos contar sobre vc. Estamos todas juntas nesta caminhada. Pode contar!

    Lai e Ju!
    Obrigadão! Vamos torcer por segunda- feira! Bjus

    ResponderExcluir
  47. Alê, estou feliz demais que o beta ta só aumentado, de coração mesmo, torço por vc todos os dias e peço a DEUS que abençõe este bebê tão esperado e amado, sei como esta ansiosa, mas faz parte, e sei tbm como palavras de conforto nos tranquiliza. Beijos.
    Fernanda, DEUS abençõe vc e seus filhinhos, olha vou adotar o Gabriel em minhas orações, beijos no Biel e na Aninha.
    Meninas que vão me ver no caldeirão do Ruck, kkkkkkkk, o nome da minha cidade é MARLIÉRIA, interior de Minas Gerais. Ai que empolgação rsrsrs. Amo estar aqui com vcs. xauuuuu

    ResponderExcluir
  48. Oi Gurias!

    Hoje refiz o beta e caiu para 85.

    ResponderExcluir
  49. Ale
    Tente ficar tranquila e não desanime!!! O que diz seu médico?

    Estou rezando por você!

    Beijão.

    Juliana

    ResponderExcluir
  50. E aí, Ale?
    Estamos ansiosas por aqui, torcendo por você

    ResponderExcluir
  51. Oi Ale, e aí amiga como vocês estão?
    Força! bjs

    ResponderExcluir
  52. Ale

    Como vcs estão? Já foi no médico? O q ele tem dizer? Tenha fé ....

    bjs

    ResponderExcluir
  53. Gurias!

    Obrigada por tudo! Na medida do possível estamos bem.Já chorei muiiiiito, já me fiz várias perguntas, estou muito triste. Mas tb tenho que admitir que nunca fui tão feliz como neste curto período de gestação conturbada. Foi maravilhoso compartilhar nossa felicidade com as pessoas mais próximas e mesmo sabendo que não havia começado bem, tínhamos esperança de que desta vez o final poderia ser diferente.
    Bem, fiz novamente o beta hoje, foi doloroso. O médico pediu novo exame só para se certificar do resultado. Quinta-feira tenho consulta marcada para conversarmos melhor.Por enquanto, ainda tenho que esperar.
    Beijos a todas.
    Cris, viu que coloquei teu texto no meu orkut? Quero levá-lo para sempre, foi muito bom....

    ResponderExcluir
  54. Ale,
    Se não foi dessa vez, tenha a certeza de que então foi melhor assim. Por mais que doa, a gente tem que admitir que a natureza sabe o que faz. Ouvi isso quando na segunda ecografia da primeira gravidez na 5a FIV, quando um dos embriões não resistiu, e também no começo deste ano, quando na segunda gravidez nas ecografias os médicos diziam que era melhor que a natureza resolvesse por si só aquela gestação que seguia cada vez mais mal sucedida.
    Ao ouvir isso ficava pensando que eles só diziam isso porque não estavam passando o que eu passava, mas agora vejo que eles tinham razão.
    E você ainda tem muitas outras chances pela frente, será mãe, sim, com toda a certeza, só não deve ter sido desta vez.
    Você está certa: chore bastante agora, não ignore essa tristeza. A gente tem que passar por ela para seguir em frente com mais força. Lembre-se daquele velho ditado - o que não mata nos faz mais fortes.
    Você é uma guerreira, vai superar mais essa e vai chegar lá, vai ser mãe, sim, na hora certa e do jeito certo.
    Parabéns por toda a sua força, e saiba que não está sozinha, que todas nós aqui estamos com você e passamos por tudo isso.
    Cuide de você e de seu marido!
    bjs férteis
    Fernanda

    ResponderExcluir
  55. Ale
    Depois das sábias palavras da Fer, nem sei mais o que dizer. Apenas que estou aqui, torcendo e rezando por você e seu marido.
    Também acho que temos que chorar e lamentar tudo que precisamos, para então levantarmos a cabeça e seguirmos ainda mais fortes. Chore mesmo, fique triste, passe por tudo isso, e depois sacuda a poeira e dê a volta por cima!
    Você será mãe sim, todas nós seremos, na hora e do jeito certo.
    Fique com Deus, querida!

    Juliana

    ResponderExcluir
  56. Ale,

    Sei que o momento agora é de tristeza e muitas dúvidas. Mas queria que vc pensasse o seguinte. Essa sua FIV foi feita com congelados e, sem dúvida nenhuma, houve nidação, ou seja, houve a implantação do embrião. Assim, vc pode comprovar que o seu útero está pronto e funcionando perfeitamente bem.
    Imagine, então, quando vc fizer de novo, e agora com embriões frescos.
    Desculpe-me se eu estou sendo muito objetiva e prática nesse momento...
    Cada vez mais aumenta em mim a certeza que vc em breve será mãe. Não desista! (se esse for o seu desejo)

    bj

    Ivana

    ResponderExcluir
  57. Alê, não vou mentir estou triste e choro por vc, chore, mas não desista, não sei se lembra da minha história de luta e com um lindo final, vai no meu orkut e leia que vai relembrar e te dar força. DEUS é maravilhoso e nos da tudo na hora certa, agora consigo ver isto, depois de tudo que passei, como a Fernanda falou, se a natureza expulsou o embrião porque seria melhor eu tive 3 abortos e a minha Maria Laura foi morar com papai do céu depois que nasceu, não sei se vc lembra, bola pra frente que nos tornamos ainda mais forte e nosso desejo de ser mãe aumenta ainda mais. Você vai ser MÃE com certeza. Vc engravidou, isso é muito bom é um ótimo começo. Beijos e fique com papai do céu.

    ResponderExcluir
  58. Ale,

    Sinto muito. Passei por isso e sei bem como dói, como choramos... Mas, se você e seu marido acreditam que esse é o caminho para se exercer a maternidade/paternidade, sigam em frente!
    Estarei sempre com pensamentos positivos, pedindo a Deus por vocês.
    Com carinho,
    Silvia

    ResponderExcluir
  59. Ale,
    Querida...sinto muito...
    Olha eu sei que o momento é delicado e muito dolorido e nada do que eu diga diminui a sua dor. Mas quero que saiba que estou com você, e da mesma forma que me alegrei muito com vc, agora também me entristeço.
    Tenho certeza que sua hora está bem próxima, vc quase chegou lá amiga, foi por muito pouco ( e Deus sabe o porquê). Nada acontece na nossa vida antes ou depois, sempre no momento certo!
    Como as meninas já disseram, chore sim, porque está doendo, mas depois erga-se na certeza que vencerás a guerra, perdeste uma batalha!
    Toda força à você a ao seu esposo, que suas forças sejam renovadas.
    Um abraço bem apertado
    FORÇA E FÈ SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi Gurias!

    Como é bom vir aqui e ter o apoio e principalmente a compreensão pelo momento que estamos vivendo. A família e os amigos por mais que nos amem e queiram nos ajudar, nào conseguem entender os sentimentos acumulados e tào intensos que surgem nestes momentos. Muito obrigada por existirem na minha vida e serem tão especiais. Adoro vcs.

    Estamos nos recuperando aos poucos, mas já conseguimos olhar pra frente com esperança. Segunda-feira foi horrível, pois fui muito confiante de que o resultado do exame seria bem diferente. Estava tendo sintomas, como seios inchados e doloridos, sono e já ia várias vezes ao banheiro. Com tudo isso só imaginava que finalmente o beta havia aumentado e muito. O susto foi enorme quando me deparei com o resultado e naquele momento a única coisa que pensei é que nunca seria mãe, o sonho tinha acabado. Viemos para casa e eu me agarrei a uma roupinha que tinha ganho da minha irmã e meus pais e chorei muito. Queria ficar sozinha, pois nada e ninguém poderia me ajudar naquela hora.
    Me senti abandonada por Deus, e me perguntava porque eu precisava passar por isso tudo. Já foram tantos negativos (8) e agora em que meu sonho começava a se desenhar, novamente uma perda. Por quê?
    A medida que o tempo foi passando eu ia conseguindo pensar e ver as coisas de modo diferente, agora penso que talvez Deus tenha novamente me protegido e que com toda a dor que já passei sempre aprendi muito.
    Ontem lembrei que esta foi a segunda transferência depois das vacinas que viemos fazendo e isso é uma vitória, afinal, conseguimos avançar. Lembrei tb dos meus outros 5 embriões congelados que antes pensava serem secundários por sua qualidade um pouco mais baixa do que estes dois que transferimos agora. Por que eu de certa forma os menosprezava?
    Bom, mais uma vez tenho que me erguer olhar pra frente e sonhar, ter esperança e agradecer a Deus, a vcs, amigos e família que me amam tanto e junto comigo vivem este sonho.

    ResponderExcluir
  61. Dani,Fernanda, Cris, Ivana, Lai, Ju,Silvia, Lu, Gabi, Barbrinha,Vera! desculpem se esqueci alguém!!!
    Lembro do histórico de cada uma de vcs, sempre acompanhei tudo. Vcs, assim como as demais meninas cada uma com a sua história de vitórias, perdas e dificuldades são exemplos de luta, persistência e muita força. Sempre acreditei que todas teremos nosso presentes, cada uma ao seu tempo e modo. Bjus a todas.

    ResponderExcluir
  62. Ale,

    Fiquei feliz essas suas palavras. Significam que em vc o sonho não morreu e que vc seguirá em frente em busca do seu sonho que, logo, logo, se transformará em realidade.

    Olha, apesar de não saber muito da sua vida, queria que vc me permitisse te dar um conselho. mesmo sabndo que vc não ter muita cabeça pra pensar nisso agora e esperando que vc não me ache muito enxerida.

    Se eu não estiver errda vc transferiu os 2 melhores embriões que estavam congelados, não é isso? Então, porque não aumentar e muito, as suas chances da próxima vez? Se fosse vc (repito que estou falando como uma completa estranha), faria com embriões frescos e esqueceria por hora esses congelados. Eu sei que o custo é muito maior, mas o que vc quer é ser mãe, e se vc tiver condições financeiras, acho que deveria tentar.

    Bom, é só a minha opinião.

    Fique bem e sempre com DEUS. Nós estaremos aqui para o que vc precisar.

    bjs

    Ivana e Davi (que hj fez a sua 1ª aula de natação sozinho, sem a mamãe...buáaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  63. Ale
    Sei muito bem o que você está passando. Já passei por isso, me senti abandonado por Deus também, briguei com Ele(mas já fiz as pazes com Deus). Passei por vários tratamentos perdi as esperanças ... mas com o tempo a dor, a revolta, tudo passa. Não sei se contei aqui no blog ... isso já faz um tempo . Eu já tinha perdido as esperanças novamente depois de mais um negativo (tinha feito uma TEC). Não sei o porquê, mas eu queria ir em um ginecologista para ver se estava tudo bem. Perguntei a várias pessoas para me indicarem um, todos os médicos indicados só tinham horário para 2 a 4 meses, mas eu queria naquela semana. Até que eu peguei o guia médico do plano de saúde e liguei para uma médica em especial, gostei do nome dela. Para a minha sorte uma pessoa tinha cancelando uma consulta para o dia seguinte. Quando a médica foi me examinar, ela disse que eu estava com uma infecção muito antiga, bem antiga. Fiz um tratamento de 1 meses, e fiquei indignada afinal passei por tantos médicos e tratamento e como nunca ninguém viu essa infecção???? Deixando isso pra lá .... passados alguns meses eu engravidei naturalmente(depois de quase 10 anos de luta). Por isso te digo Ale a vida é assim mesmo cheio de altos e baixos, alegria e tristezas, choros e sorrisos, só não podemos desistir.

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  64. Poxa, por um momento fiquei muito triste e chorei com seu sofrimento, Ale, mas continuei lendo e me alegrei ao ver sua força e certeza que Deus está contigo e logo logo sua hora vai chegar, amiga!! Tenha fé!! Deus sabe de todas as coisas!!
    Um forte beijo no seu lindo coração

    ResponderExcluir