terça-feira, 4 de maio de 2010

Mães são tantas!

Mãe de muitos filhos,
Mãe de um filho só,
Mãe de filhos que já se foram,
Mãe de filho ausente,
Mãe de filhos que não são seus,
Mães que nunca tiveram filhos,
Mães que já se foram,
Mãe de todas as mães.
Mãe que não conseguiu criar o filho.
Mãe que abandonou a cria.
Mãe que doou amor, mas, que deu a vida e recebeu ingratidão.
Mães são tantas!
Cada uma com sua forma,
Com sua cor,
Com seu jeito,
Com suas possibilidades!
Mãe é mãe!
Não importa qual tipo de mãe,
Importa o seu reconhecimento,
Filho é uma semente materna,

Amigas, deixo aqui uma simples homenagem a todas as mamães. Às que já embalam seus filhos nos braços. Às que os carregam em seus ventres. Às que os tem vivos em seus corações. Às que os amam mesmo que ainda não os tenham concebido, no ventre ou no coração. À todas, sem exceção, PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE-AS MUITO!
Super beijo
Cris

43 comentários:

  1. Amigas,
    Desejo um Feliz Dia das Mães a todas!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Cris
    Que coisa mais linda, amiga! Só você mesmo. Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre.

    Desejo a todas as queridas companheiras um lindo e feliz Dia das Mães, dia de todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Oi cris, que lindo!!!
    Deus nos abençõe querida e muito obrigada, vc é maravilhosa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris. Obrigada pelo carinho sempre, que Deus te ilumine cada dia mais!!!

    Também quero desejar a todas as mulheres que são mães de fato ou de coração,as que estão esperando de um modo ou outro, enfim a todas, um ÓTIMO DIA, que esse nosso sentimento que temos dentro que é tão peculiar, não acabe nunca.

    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Passei para desejar a todas um Feliz Dia das Mães! Para todas mamàes e tentantes como eu desejo para todas que nunca percam o desejo de sonhar e a força que todas nós temos e já provamos isso muitas vezes e de várias maneiras de jamais, jamais mesmo desistir do sonho. Seja ele qual for!
    Vi o comercial da Renner e achei lindo demais,fiquei super emocionada e por um instatnte vi cada uma de nós ali representada.
    Beijos para todas. E como diz a Ivana – FORÇA NA PERUCA!

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas!

    Ju, Dani, LSR e Alê, fico muito feliz que tenham gostado da singela homenagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    Estou passando meio atrasada por conta da viagem que fizemos à Fortaleza. Espero que todas tenham tido um dia maravilhoso e que no próximo ano sejam vcs as verdadeiras homenageadas.

    Mais novidades, conto no blog.

    bjs

    Ivana e Davi (que agora, além de falador, virou um cantador)

    ResponderExcluir
  8. Cris
    Que saudades, amiga! Como você está? Novidades?

    Ivana
    Como está lindo o Davi!

    Grande beijo em todas!

    ResponderExcluir
  9. Ivana, obrigada pelas felicitações e parabéns! O Davi está a cada dia mais lindo!

    Oi Ju! Também sinto muita saudade de nossas conversas, mas, esse ano meu horário de trabalho mudou,meus horários ficaram mais apertados e entro no MSN às vezes muito rapidamente. Estou bem, graças a Deus! Esperando Nele! estou em paz amiga. E Você, como está? Alguma notícia do processo?

    Ale e aí, quando você fará FIV? lembro que vc havia comentado que retomaria o tratamento, tem previsão?

    Grande beijo e que Deus abençoe muito a cada uma

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!
    Lembram de mim? Eu sou a mãe do Adonis!
    É incrível como a gente ganha um novo tipo de identidade depois da materninade - o que é sensacional! Agora não sou apenas a Silvia, mas a mãe do Adonis! kkkk
    Bem, meu garotão já está com 1 ano e 7 meses (quase 8!). Simplesmente não tenho palavras para traduzir o que é ser a "mãe do Adonis". Para não ser piegas, posso afirmar o seguinte: é tudo de BOM!!! É cem vezes melhor do que qualquer sonho que já havia tido.
    Bem, mas venho aqui para contar que vamos aumentar a família. Sempre sonhamos com a casa cheia de filhos. Pois é. Então, resolvemos ir ao encontro de nosso(s) outro(s) filho(s) por meio da adoção.
    Passei um bom tempo maturando a idéia e resolvendo todos as dúvidas que tinha, até que um dia, eu e meu marido "engravidamos". Fomos, felizes da vida, ao Fórum, dar entrada na documentação para o processo de habilitação. E assim estamos, "grávidos", sonhando com nossos outros pequeninos!!! Ou melhor, eu tenho sonhado com pelo menos uma pequenina!!! Já estou até preparando o quartinho dela, com bonecas e outros mimos.
    Estava com saudades desse espaço...
    Um grande abraço a todas!!!
    Silvia

    ResponderExcluir
  11. Vejam uma foto atualizada do meu príncipe!
    Bjs,

    Silvia

    ResponderExcluir
  12. Oi Silvia querida!
    Seja muito bem-vinda ao nosso cantinho, é uma alegria tê-la aqui conosco! Como o tempo passa, o Adonis está enorme e lindo!! Parabéns!
    Fiquei muito feliz com a "NOVA GESTAÇÃO DE VOCÊS", que ótimo que a família vai aumentar! Que Deus abençoe muito!
    Vá nos contando todo o processo da adoção, ok?

    bj grande no coração

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde.......
    Silvia quanto tempo...que ÓTIMO que está tudo bem, e melhor ainda com sua noticia. Espero que de tudo certo e que vocês consigam realizar este desejo e mais ainda, vocês estão tendo a oportunidade de "MUDAR" a vida de uma pessoa que com certeza será do BEM.
    Que Deus ilumine sempre a você, seu marido, seu filho, e "seu/sua filho/a" que está/ão por vir......
    Que maravilha este momento que está passando, SEJA MUITO FELIZ.

    UM GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  14. OI MENINAS!!!
    TUDO BEM? ATUALIZEI FOTOS DE ANA CLARA NO ORKUT...
    BEIJOS E FIQUEM TODAS COM DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Cris
    Que bom que você está se dedicando ao trabalho e sendo feliz! É isso aí, amiga! Não vai faltar oportunidade para conversarmos bastante. Fique com Deus!

    Silvia
    Quanto tempo! Que bom vê-la aqui conosco! O Adonis está lindo demais! Parabéns por ele e pela decisão de aumentar a família!

    Um beijo em todas!

    ResponderExcluir
  16. Cris
    Não respondi sua pergunta sobre o processo. Ele já está pronto desde o final de março. Agora é só esperar! Podem me colocar nas suas listas de orações! kkkkkk

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá Meninas!
    lembram da Sabrina que nos acompanhava no outro bolg? Ela é mamãe, teve uma menininha, vejam o recado dela em meu orkut, após parabenizá-la pela chegada da Luna Tereza:

    "Obrigada pela mensagem Cris, foi uma gravidez bem tumultuada, cheia de riscos, poucos sabiam pois estava com certo medo, mas deu tudo certo e agora ela chegou. Tudo de bom para vcs, continuo na torcida de todas!"

    beijos em todas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!!! Que saudades!!! Que bom que algumas meninas estão aqui. Uma amizade de tantos anos não podia se terminar. O outro blog morreu de vez.
    Posso vir para este???

    ResponderExcluir
  19. Foto atualizada do Fred!!!
    Na anterior ele tinha 6 meses... Hoje está com 1 ano e 2 meses, lindo, bagunceiro, uma paixão!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabi! Que alegria em tê-la conosco! Imagina, nem precisa perguntar, é claro que pode! Seja muito bem-vinda!
    O Fred está muito lindo amiga, parabéns!!
    Volte sempre!
    super bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas,

    Que bom saber tantas notícias boas de vcs. Gabi, Silvia, Daniele, que saudade! Os meninos e a Aninha estão lindos!

    Sinto que logo, logo, teremos novidades por aqui.

    Bom, desejo um ótimo feriado pra todas vcs e seus bebês. Nós vamos pra Salvador, visitar a irmã do Davi que mora lá. Vai ser um pequeno teste antes de uma viagem maior que iremos fazer no segundo semestre. Vamos sair totalmente da nossa rotina, e não teremos a infra que temos em Fortaleza. Mas vai dar tudo certo. Afinal, já, já, Davi faz 2 anos e é hora de dar saltos maiores.

    bjs e fiquem com Deus

    Ivana e Davi (verdadeiro peixinho, vejam no blog)

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas!!!

    Sinto saudades dos nossos papos, das conquistas de cada uma e das novidades dos pequenos.
    O Fred está cada dia mais safado. Fala umas 25 palavras mas mamãe, sempre exagerada, nunca acha que é suficiente, ahahahhaah. Tem ido todos os dias para a Escolinha e adora. Já está quase sendo promovido para o Maternal I. Ainda não passou oficialmente, mas tem ficado longos periodos na adaptação, ele só volta para o Berçario para fazer as refeições pq nao consegue comer sozinho e no Maternal eles só recebem uma ajudinha. NÃO, não existe no vocabulario dele, ahahahah. Quando dizemos NÂO estamos ferrados, daí que ele faz mesmo. Já queimou uma TV, quebrou meus oculos e por aí vai. Já tentei todas as tecnicas possíveis e não tem jeito, agora a tatica é ignorar quando faz uma coisa errado e bater palpas e elogiar quando faz certo. É super ativo e não pára um minuto, quando dorme, desmaia de tão cansado.


    Ivana,

    Eu sinto muito por ter parado a natação. As vezes tenho pensado em voltar mas fico com medo do frio. Alem do mais ele está com uma rinite ja tem mais de um mes. Estou conseguindo melhorar um pouco com o antialergico mas estou lutando para não entrar no corticoide como todos os medicos que falei querem. Parece que o corticoide pode atrasar o crescimento e eu não quero arriscar, apesar de ser o intranasal.

    O Davi está lindãó!!! Deve ser uma delícia está fase, né? Eu estou adorando. E não vejo a hora de poder conversar com ele.

    Dani,

    A Aninha está linda, tenho visto as fotos dela no Orkut. Parabens por está princesa

    ResponderExcluir
  23. Cris,

    Faz um tempão que não nos falamos e eu estou super por fora das novidades. Como vc está???

    Alessandra,

    Vc sumiu??? Como estão as novidades???

    ResponderExcluir
  24. Olá Meninas!
    Todas viajando? Imagino que sim, pelo grande movimento do blog! rsrs

    Ivana, e aí como foi a viagem? Visitei seu blog, como seu miudim está lindo! parabéns!

    Gabi, quantas novidades do seu Fred! essa fase é uma delícia, você percebe nitidamente os avanços, eu adorava acompanhar quando trabalhava em Creche. Parabéns pelo lindo filho!

    Quanto a mim amiga, sem muitas novidades, sigo uns dias hiper animada, outros nem tanto, mas é normal! a chama da esperança está sempre acesa em meu coração, fiquei super animada com a maternidade da Sabrina e muito feliz por ela. Espero terminar mes que vem minha pós que está se arrastando...rsrs
    È isso, vou tentando fazer as coisas que gosto e vivendo um dia por vez. super bj

    bjs em todas

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas,

    Estamos de volta. A viagem foi ótima, apesar de cansativa. Salvador é uma cidade muita grande, e tudo é muuuuuito longe. No mais. passeamos bastante, fomos à Praia do Forte, onde visitamos o Projeto Tamar. Davi simplesmente AMOU. Viu tartaruga de todos os tamnhos, tubarões, lesmas, peixinhos, arraias. Ele enlouqueceu com tantos bichos...
    Tb fomo à praia propriamente dita, para ele tomar banho de mar. Aí ele se esbladou, ele fica muito feliz nesse ambiente. Que pena morarmos tão longe do mar...
    No mais, rolou um pequeno stress por conta da alimentação dele. Ele nunca tinha comido comida de restaurante. Foi nossa primeira vez. Posso dizer qua apesar da tensão, no final deu tudo certo, ele comeu razoavelmente bem para uma estréia.
    No final, o saldo foi positivo. Estamos nos aquecendo para uma viagem maior.

    bjs em todas e Feliz Dia dos Namorados. Acho que vamos passar o fds numa cidadezinha próxima a BSB, Pirenópolis, eu, maridão e o nosso lindo empata...

    Ivana

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiii.

    Meninas quanto tempo.

    Antes de começar quero desejar a todas que tenham um final de semana excelente e que curtam bastante o dia dos namorados.

    Ai Ivana sei bem quanto as viagens, é super cansativa, eu levo quase tudo, então o carro fica pequeno, e restaurante....ah! fui uma vez e foi comidinha para todo o lado no chão, agora vou esperar um pouco mais para a 2ª vez, quando ele já estiver melhor equilibrado com a colher/garfo...afinal agora ele quer comer sozinho e quando quer começa a brincar com a colher no prato rsrsr.

    Sabrina - super parabéns pelo baby, que o anjinho da guarda os proteja.

    Gabi, seu menino está lindo.

    Cris - beijo

    Alessandra
    Logo chegará seu dia,Deus te proteja sempre.


    As demais continuo na torcida "sempre".

    Lucimara e Jean Nicolas
    que está resfriado, com conjuntivite, alergia...ufa esse tempo pegou direitinho.

    BEIJAO.

    ResponderExcluir
  27. Ivana,

    Até agora só viajamos uma vez com o Fred e foi uma loucura de cansativo. Ficar em hotel dá um baita trabalho, comer fora é super complicado, pq o Fred é muito chato para comer. Acabou que só tomava mamadeira e dormiu super mal.
    Adoro Salvador e a Praia do Forte é bem legal, também gostaria de levar o Fred, mas na Bahia, onde eu quero leva-lo em primeiro lugar é no Morro de São Paulo, já foste??? Além de ser um lugar lindíssimo, é super tranquilo e seguro. É uma ilha e não entra carro, então dá para soltar sem medos.

    LSR

    Eu costumo levar o Fred nos restaurantes todos os finais de semana conosco, mas ele sempre já vai almoçado, mesmo assim é uma loucura. Ele vai de mesa em mesa, pede comida para todo mundo, passo uma vergonhaaaaa. Mas não tem jeito, final de semana almoçamos fora e ele não tem com quem ficar.

    Alessandra,

    Sumiste outra vez??? Como estás???

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas!!!
    Que animação este blog.
    A Ana clara tbm está impossível, muito bagunceira, come de tudo e mais um pouco e em todo lugar,acho que puxou o pai, rsrsrsrs
    agora quer comer sozinha e faz aquela bagunça.
    Ela é o centro das ateñções da minha cidade, cumprimenta todo mundo e pede benção as vovós, moro em cidade pequena ai já viram né?
    Enfim é uma benção....
    Nossa fiquei tão feliz em ver o blog animado, sinto muita falta de todas vcs, acreditam que tem vez que até choro de saudades, temos uma amizade muito bonita e não podemos deixa-lá acabar.
    Sinto um carinho muito grande por cada uma.
    Beijos e que DEUS nos abençõe sempre.
    Gabi, vejo fotos do Fred sempre no orkut tbm, nossa ele é muito lindo, a Ana Clara tem muito gatinhos para escolher aqui do blog e coleguinhas tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Dani,

    Eu também vejo as fotos da Ana, mas vc tem que colocar mais, são muito pouquinhas!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabi,

    Conheço Morro, sim. Fui quando ainda era solteira. Aliás, fiz uma viagem muito legal à Bahia saindo de carro de Fortaleza e passamos por Ilhéus, Itacaré, Porto Seguro, Trancoso, Morro de Saõ Paulo e Salvador. Morro realmente é um lugar inesquecível, pena que nos últimos anos foi invadido por turistas estranegeiros, o que encareceu muito o lugar. Mas pretendo voltar lá com o Davi. Vou esperar ele crescer mais um pouquinho, não acho que tenha estrutura para crianças tão pequenas.
    Com relação à comida em restaurantes, até essa viagem à Bahia,Davi tb só saía de casa almoçado ou jantado. Ele tb é meio chato e sempre recusa a primeira colherada. Resolvemos o problema assim: deixamos ele com muuuuuuuuuita fome e levamos o nosso DVD portátil com os filminhos preferidos, pra ele nâo se dispersar. Nesse último fds fomos a um hotel fazenda aqui perto de BSB e ele comeu super bem. Mas estou procurando não me estressar nas viagens, se não comer tão bem, dou biscoito, iogurte, geléia de mocotó (ele não come fruta nem toma suco). Penso assim, quando voltar pra casa, ele volta à rotina. Ah, e ele adora pizza, o que é uma opção p o jantar: carboidrato (massa) + proteína (queijo) + legumes (tomate). rsrsrsrs

    bjs

    Ivana

    ResponderExcluir
  31. Ivana,

    Dependendo da epoca que se vai não tem muita gente no morro e não fica tão caro. Sabes que eu achei um lugar muito legal para crianças... quando estive lá ficava imaginando uma criança pequena brincando... Na pousada onde fiquei, na praia II, a Dona tinha umas crianças pequenas que passava a tarde brincando na volta, eu só ficava olhando, louca de inveja. Era uma familia de Sao Paulo e tinha largado tudo e foram morar no Morro. Nao lembro o nome, era Vila das Pedras... acho...

    O Fred continua chato para comer. Dia de semana não me estresso, almoça e janta na escolinha. Lá a comida é bem balanceada, tem nutricionista que prepara o cardápio, com muitos legumes, verduras, carnes e frutas ao longo do dia. Final de semana é um horror, quase nao almoça e não janta nunca. Do resto é só iogurte e leite, ahhh, e agora viciei a crianças nos sucos de caixinhas, aqueles que dizem sem conservantes, mas deve ser porcaria igual.
    Esta de levar o DVD portatil é só para ser mais uma tralha para levar, ahahaha, o Fred não fica 5 minutos parado olhando, ahahh. Agora, no ultimo domingo, ele puxou a toalha da nossa mesa e foi uma sujeira só, fiquei louca de vergonha, o pior é ter que brigar com ele mas com vontade de rir.

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas!
    Que ótimo ouvir os relatos das aventuras de vocês com seus pimpolhos, aproveitem mesmo cada instante, passa tudo muito rápido, daqui há pouco terão crescido. Ivana, Gabi, LSR e Dani Junia, é gostoso ver o quanto vocês curtem seus filhos! Parabéns mamães! A propósito Dani, não demore tanto em nos dar notícias!

    Ju amiga, tudo bem? Estás muito quietinha.

    Re, nunca mais soube de você da Sayure!

    Lus, Lai, Alê, sumiram também!

    Glenda...saudades!

    ResponderExcluir
  33. Cris
    Oi, querida! Está tudo bem, sim! Só está tudo muito corrido ultimamente. Vou voltar com calma para conversar direito.
    Fiquei muito feliz com as boas notícias!!! Que alegria!

    Um grande beijo a todas!

    ResponderExcluir
  34. Oi, para todas!

    Realmente dei uma sumidinha...rsrsrs, mas não foi intencional...
    Bom, para atualizá-las, fizemos nova ICSI em maio, mas tive problemas depois da punção. Meu médico queria tanto pegar todos os óvulos que acabou agarrando tb minha bexiga. Por causa disso, tive hemorragia interna, desmaiei na clínica e acabei com uma sonda e uma bolsa a tiracolo, além de dores incríveis na barriga. Quando chegou o dia da transferência eu ainda estava com a sonda pois o coágulo que se formou na bexiga não permitia que eu fizesse xixi normalmente. Eu tinha febre e continuava com muitas dores. Então decidimos não fazer a transferência e congelar todos os embriões.
    No total foram congelados 7 embriões, sendo dois G1, coisa que nunca tinhamos conseguido.Apesar de todos os transtornos ocorridos, milagrosamente não fiquei ansiosa nem desanimei. Pelo contrário, acredito que por tudo ter acontecido desta maneira louca e totalmente diferente das outras vezes, é um sinal positivo e acho que vai dar certo sim.
    Agora é só esperar tudo estar normalizado e aí faremos a transferência... e aí é só esperar alguns meses para ter meus bambinos no colo.

    Beijos para todas!
    Parabéns para a Sabrina, muitas felicidades para vcs.

    ResponderExcluir
  35. Meninas,
    ontem Luna (minha nenem) fez um mês! Passa um filme na minha cabeça de todo o esforço e tanto sofrimento nos anos de tentativas, que queria dizer para as AINDA tentantes, que vocês não desistam dos seus sonhos, seja por meios naturais ou de coração!

    Não entrei quase em contato durante a gravidez pois tive alguns problemas, fiz muuuuuitos ultrasons e fiquei muito tensa. Até na hora do parto levei um susto, minha pressão baixou e a nenem teve a glicose baixa, o que fez que ela parecesse desmaiada... logo se recuperou, mas passou 12 horas na encubadora em observação...

    Enfim, passo para agradecer as palavras de vocês, peço que confiem e que não desistam!

    Abração em todas!

    ResponderExcluir
  36. Olá Meninas!

    Oi Ju, amiga fico feliz em saber que estás bem, saudades muitas!

    Sabrina, muito obrigada pelo depoimento e pelo incentivo, para nós que ainda não conseguimos é fundamental o apoio e a força de vocês que vivenciaram e sabem como é estar do outro lado. Parabéns mais uma vez por sua princesinha e que Deus a abençoe cada vez mais.
    Beijinhos

    Ale, obrigada pelas notícias, estava preocupada com você. Imagino querida o desconforto que vivestes. Sinto-me feliz por sentir o seu ânimo e confiança, é isso mesmo minha flor, para tudo há um tempo determinado. Caso sinta-se à vontade, nos avise a época da transferência, desde agora tens minhas orações e minha torcida.
    Um forte abraço

    bjocas em todas e excelente semana

    ResponderExcluir
  37. Sabrina,

    Parabéns! Não sei como foi esse primeiro mês, mas posso te dizer que agora é começarás a aproveitar de verdade a maternidade. O bebê já começa a dormir melhor (leia-se, em intervalos mais regulares), foram-se embora os problemas com a amamentação, o resguardo já está no fim, a produção de leite tb se normaliza, enfim, a vida começa a voltar ao normal. Como vc, tb acho que a perseverança é a chave do sucesso. Que bom que p vc no final deu tudo certo. bjs p vc e p Luna.

    Ivana e Davi (que hj levou uma queda daquelas está como rosto todo arranhado. Minha intuiçõ me diz que houve descuido da babá)

    ResponderExcluir
  38. Ale, que coisa menina! Mas como disse a Cris, o importante é que vc está confiante e não se abalou com ese contratempo. Na minha ICSI em que engravidei, tb tive muuuuuitos contratempos, cheguei em desistir na noite anterior da punção. E no final, deu tudo certo. Hj tenho meu miudim que agora olha p mim e diz "minha mamãe" e depois me pede um abraço. Todo o sofrimento, físico e emocional valeram a pena, faria tudo de novo, para viver momentos como esse. Não tem nada no mundo que se compare a sentir o amor do seu filho por você. Vou ficar torcendo e orando por vc. Mantenha a calma, a fé em Deus e força na peruca.

    bj

    Ivana

    ResponderExcluir
  39. Bom Diaaaaa!!!!!!

    Meninas um grande dia a todas.
    Semana passada fiquei fora viajando rsrsrs, aproveitamos uns dias de intervalo na agenda profissional e pegamos estrada.
    Jean se comportou bem em sua cadeirinha, e olha que nossa viagem sempre dura cerca de 5:30/6:00..., claro que paramos vez em quando, mas são paradas rápidas, senão a viagem não rende.
    Estivemos no sítio, lá Jean continuou tomando seu remédio (antibiotico) e depois mais nada, o clima é muito bom, nem o nariz dele escorre lá.
    É isso, agora voltamos a vida normal, hoje está no beçario, nesta semana tem festinha (deles) festa junina, somente para "eles" ( snif), e quero acrescentar que já está querendo conversar...bate o maior papo conosco e sério, claro que não entendo nada, mas imagino e conversamos com ele., nisso ele se sente o "máximo". é LINDOOOO.

    Beijão em todas.

    ResponderExcluir
  40. Olá Queridas amigas!

    Ale, estou na torcida para que tudo dê certo, depois conte-nos as novidades.


    LSR, fico feliz que o Jean esteja bem, graças a Deus! Esse ano estou trabalhando com um turminha de 4 e 5 anos, a apresentação deles na Festa Junina foi linda! (modéstia à parte) rs Os pais ficaram contentes e a prô toda orgulhosa! rs
    Que linda deve ser a prosa do seu filhote, converse sim com ele sobre tudo, os bebês adoram. No Berçário eu costumava conversar com os bebês sobre tudo que íamos fazer, no momento da troca, do banho, das refeições, das brincadeiras....

    Beijos em todas e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  41. Olá meninas....

    Cris
    Ah! O Jean voltou a ficar "dodói" e consequentemente não está frequentando o berçário., mas o falatório dele continua evoluindo, é muito bom e gostoso de ouvir a linguagem dele., sem contar as gracinhas que ele faz.

    Dani- passe o seu orkut, faz tempo que eu gostaria de te pedir e como não tenho vindo muito no computador o tempo foi passando.
    beijao na filhota.

    Ale, beijao.


    meninas um grande abraço em todas e uma OTIMA SEMANA para todas nós, assim espero.

    bye.

    ResponderExcluir
  42. LSR,

    O Fred também andou fazendo uma amigdalite na semana passada e teve que entrar no antibiotico, mas agora está ótimo.
    Quero muito ver o Jean, vc ter orkut??? Me add, acho que está no email sofiafb@vetorial.net meu nome é (Gabi...)

    Ontem o Fred me deu um susto. Quando estavamos indo para escolinha ele caiu de rosto em uma fechadura que fica no marco da porta. Cortou o rostinho... Sangrou mais por dentro do que por fora, ficou uma bola de sangue. Na hora consegui ter sangue frio e apertar bem para conter a bola de sangue. Acabei ficando em casa com ele, mas acho que não ficará nada muito serio. Tadinho do meu bebe

    Alessandra,

    Como vc está menina. Sempre sumindo??? Como vc está? Quando será a transferencia dos embriões??? Quero fazer pensamento positivo para vc!!!

    Ivana,

    Recebi o convite do Davi. LINDO!!!! Ai, que delícia deve ser está idade. Não vejo a hora do Fred virar um tagarela como o Davi. Dois anos deve ser uma delícia, né???

    ResponderExcluir
  43. Meninas,

    O Enzo, filho da Glenda, nasceu ontem. Estou louca para receber noticias e as fotinhos!!!!

    ResponderExcluir