quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Renove-se!

Renovar é ousar e acreditar!
Acreditar nos sonhos
é saber
Que somos capazes de realizá-los!
É acreditar no Encanto e na Magia da Vida

É ouvir sempre a voz do coração!
Pois, lá no santuário do coração
Reside o Encanto e a Magia da Vida!
Viver é buscar a harmonia de dentro para fora
É sentir
no coração a emoção da vida!
É sentir o sol pulsante, o orvalho do amanhecer
É sentir as estrelas falando direto ao seu coração!
É ver e sentir a vida que pulsa em um animal
É sentir compaixão pela dor do outro!
É amenizar o sofrimento daqueles que sofrem
Viver é estar com o outro lado a lado, e sentir-se feliz por ele estar feliz!
E na tristeza, levar uma mensagem de amor, fé e esperança!
Sinta a vida, em toda sua plenitude, e Renove-se!

(Autor Desconhecido - com algumas adaptações)

Amadas amigas,

Ano Novo! é voltar a acreditar que dias melhores virão. Que "aquele sonho" volta a brilhar de tal forma que possibilita sua realização. Aproveite esta linda oportunidade,e brinde este novo ano com planos, e vontade de vencer. Ano Novo! Vida Nova! Sonhos renovados!

Um grande beijo
Cris

56 comentários:

  1. Meninas!
    Que neste ano, nossos sonhos se renovem e se concretizem!
    super bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!

    Isso mesmo! Vamos acreditar que tudo é possível. A hora de todas vai chegar....não sabemos qdo nem como´, mas acredito que todas realizaremos nosso grande sonho.
    Que venha 2010!!!!! Saúde, fé e força para todas nós. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!
    Que ótimo encontrá-la por aqui! isso mesmo amiga! Animação e confiança neste 2010!

    um super bjo

    ResponderExcluir
  4. Gente!! Cadê todo mundo?? De férias?? rss

    Fê amiga, como vocês estão? Sua eco está se aproximando, né? Que Deus permita que tudo tenha se normalizado.

    um super bjo em seu coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!!

    Legal mais esse canal pra gente conversar sobre nosso sonho de ser mãe, seja de ventre ou do coração!!!
    Já estou te seguindo...rsrs

    Beijão!!

    Re

    ResponderExcluir
  6. Oi Re! Seja muito bem-vinda a esse cantinho, puxe a cadeira e tome um café! Muito bom mesmo tê-la por aqui.
    Se quiser, pode se apresentar e falar um pouquinho da tua trajetória, aqui todas passamos pelos mesmos dilemas e entendemos umas às outras.

    um super bjo

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    A ecografia mostrou um abortamento retido, provavelmente já de umas três semanas.
    Agora devo esperar uma semana.
    Se até lá não expelir naturalmente terei que fazer curetagem.
    Estou triste, mas aliviada pela seleção natural.
    Depois de mais de um mês vou dormir tranquila, sem pesadelos pelo que poderia enfrentar.
    Agora é bola para frente, pois em abril eu e meu marido retornamos ao cadastro nacional de adoção (do qual pedimos suspensão temporária da inscrição após termos sido chamados para adotar dois meninos, quando a Ana Beatriz só tinha cinco meses), então nossos filhos do coração com certeza virão para completar nossa família.
    Aliás, esse episódio todo, tão triste, só me deu mais certeza ainda de que Deus reserva para mim ser mãe do coração, sim.
    Obrigada pelo carinho de todas
    Fernanda
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê querida!

    Amiga, eu imagino o misto de sentimentos que envolve teu coração nesse momento, mas, como você mesma disse a seleção foi natural, e pelo grande amor que sentimos pelos filhos (até pelos que não vieram ainda), sentimos-nos aliviadas, porque nenhuma mãe quer ver um filho sofrendo.
    Siga seu coração amiga, que Deus abençoe muito você, seu esposo, a Aninha e complete sua família segundo Sua vontade, Ele há de criar meios para a concretização.

    Queria muito amiga,poder te dar um abraço bem apertado e afagar a tua cabeça, mas, sinta-se abraçada! Oro por ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas...

    Passando rapidinho pq já é tarde e acabei de colocar minha boêmia para dormir...rs
    Ana Yasmine dorme tarde quase todo dia...rs
    Um beijo em cada uma e que este seja um espaço de ajuda, assim como foram os outros que tanto me ajudaram durante o meu tratamento.
    Fiquemos todas com Deus!
    Cris, amiga, beijo no seu coração e parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana! Seja muito bem-vinda querida! Foi ótimo conversar com você depois de tanto tempo... Parabéns mais uma vez pelos seus lindos filhos e que Deus abençoe muito sua família!
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Meninas,
    Descobri um site muito legal, a partir de uma dica no blog da Claudia Colucci (também muito legal, vale a pena acompanhar, pois ela também luta para ser mãe há muitos e muitos anos e já sofreu um bocado, inclusive com FIVs e aborto).
    É de uma associação portuguesa chamada Artemis, para ajudar mulheres que sofrem abortos, mas também tem inúmeros artigos com informações técnicas confiáveis sobre infertilidade, e testemunhos de mulheres que também enfrentam a infertilidade.
    O site é www.associacaoartemis.com
    bjs férteis a todas
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Oi Fe!
    Muito obrigada pela indicação do site. E você, como está? Já houve a expulsão natural ou continuas aguardando? Venha nos contar, ok?

    um beijo grande e toda força à vocês

    ResponderExcluir
  13. Meninas,
    Como vão? De férias ainda? rsrs

    Recebí um recadinho no orkut da nossa amiga querida Alice, e resolvi postá-lo aqui, talvez interesse a alguma de vocês, a um familiar ou a um amigo.

    "Amiga, fica de olho porque esse ano vai ter muito concurso bom! Vai ter concurso pra CAIXA. Se vc estudar, tenho certeza que vc passa. Olha esse site: http://www.vestcon.com.br/. vc pode comprar as apostilas (não são caras) e estudar por conta própria. Conheço muita gente que estudou assim e passou. Lembra da Danielle? Passou estudando por apostilas. Avisa todos os seus parentes e amigos. Coloca recadinho no blog tbm. Estuda pq no último concurso da CAIXA chamaram mais de 3.000 pessoas só aqui no Rio. Em SP foram mais de 5.000 contratações.

    Ano que vem vai ter Banco do Brasil.

    P/ esse concurso de 2010 da CAIXA fala-se em em 10.000 contratações, entre RJ e SP pois tem muita gente do concurso de 1982 que se aposenta esse ano . Só na minha agência são 8 que irão se aposentar."

    super bjo a todas

    ResponderExcluir
  14. Cris,
    Fui submetida a uma curetagem na terça-feira (o risco de infecção estava muito grande) e estou em casa me recuperando (mais emocional do que fisicamente).
    É uma experiência muito traumática para qualquer mulher, muito mais para quem ainda não tenha filho. Passar praticamente por um trabalho de parto horas seguidas (fui internada às 13h mas a curetagem só foi possível de ser feita às 21h30), com dores crescentes, numa maternidade, ao lado de inúmeras gestantes dando a luz, ouvindo choros de recém-nascidos, sabendo que ao final somente expulsará algo já morto, é terrível.
    Sorte que minha GO é uma pessoa muito humana, muito sensível, que me apoiou muito, o tempo todo.
    Imagino agora o quanto a Lus, a Glenda e outras tantas de nossas amigas sofreram ao passar por isso.
    Torço muito para que você jamais tenha que passar por isso, mas se passar, contará com meu apoio em tudo.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Fe querida!
    Sinto muito!!!muito mesmo!! Eu já passei por uma curetagem numa cidadezinha do interior onde residia antes, para controle de uma hemorragia, acredita? Segundo eles, era necessário porque havia muito coágulo a ser expulso. A experiência foi traumática, senti muitas dores, horríveis mesmo! Posso imaginar o quanto foi doloroso para você, Lus, Glenda. Pois, além de tudo, tiveram que passar por um processo de "parto" sem "bebê". Amiga, que Deus em sua infinita bondade, visite seu coraçãozinho e apague todas as marcas emocionais deixadas pela situação vivida. E graças a Deus por sua filhinha que está em seus braços!
    Tenha uma ótima recuperação querida e qualquer coisa que precise, é só chamar. Oro por ti!

    Um beijo grande em seu coração amiga

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!
    Pelo grande movimento no blog, rsrs imagino que muitas ainda estejam de férias, viajando...enfim.
    Hoje, fui ao H.C. e fiz US transvaginal e da pelve, graças a Deus está tudo bem, o que muito provavelmente determinará minha alta do Instituto do Câncer, o que só me resta agradecer a Deus. É tão triste lá, tanta gente sofrendo, pessoas jovens, outras nem tanto... só me resta mesmo gratidão a Deus.

    grande beijo em todas e voltem logo, estou com saudades

    ResponderExcluir
  17. Fernanda querida sei muito bem o que é passar por uma coretagem é horrivel mas Deus sabe de tudo fico feliz que esteja bem o senhor t abençoe

    Cris estou orando pra vc e sei que sua bençao logologo chegara fica com Deus
    Beijos pra todas meninas se vcs quiserem anotar meu orkut é ..Quéren Rebecca razão do meu viver...

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas... quanto tempo heim!!!
    Olha, há alguns dias escrevi muitas coisas para vcs, mas quando fui enviar a conexão caiu... aí perdi tudo... algumas vezes a internet é um saco mesmo!!!
    Bem, vou tentar de novo...

    Fê, doeu muito quando li o seu relato. Sei muito bem o que é passar por isso... a dor é grande... acho até inexplicável, mas também posso lhe assegurar que apesar de não ser possível esquecer esta triste experiência, o tempo vai acalmando o coração. Amiga, peço a Deus que o conforto do seu lar... o amor da sua família... principalmente da boneca linda que Deus lhe presenteou... possam aplacar o sofrimento e a angústia recentemente vivenciada por vc. Tenho um imenso carinho por ti. Se precisar de mim pode me gritar!!! Bjus no coração.

    Cris, minha linda!!!
    Fico muito feliz por vc... imensamente mesmo!!!
    Sabe que acompanho a sua luta... e sei que será vitoriosa em tudo que sonhares!!!
    Vc merece tudo de bom... és uma guerreira... uma amigona!!!
    Bjus enormes...Obs: o blog táh lindo!!!

    Queridas amigas do coração!!!
    Sempre que posso acompanho tudo que vcs escrevem.
    Amooo vcs!!!
    Olha, pensei bastante nestas férias e resolvi estudar para concurso... não vou desistir do sonho de ser mãe... só não quero viver em função disso 24 horas... e ano após ano da minha vida. Sou professora concursada e atuo na Educação de Jovens e Adultos, mas me formei em Direito há alguns anos e sonho passar em um concurso na área. Assim, enquanto espero transpor a carência do plano de saúde... que para alguns exames são de 6 meses... vou estudar e deixar o meu coração me guiar. Além disso, tenho deixado de me preocupar comigo... não faço mais academia e minhas unhas estão um lixo... sempre fui uma exímia roedora de unhas, mas de uns anos para cá... a coisa piorou muito... sem falar que não ando me alimentando bem depois do aborto. Desta forma, vou cuidar de mim e dos outros objetivos da minha vida que foram deixados de lado... talvez por um ano... não sei ainda... o tempo que vai dizer. Nem vou pensar ou marcar uma possível Fiv/ICSI, vou agir conforme os meus sentimentos me guiarem. Espero que entendam... não é fácil tomar algumas decisões na vida, principalmente quanto andamos em corda bamba, mas precisamos agir antes que a depressão e o sentimento de derrota tomem conta de nós. Não vou deixar vcs... afinal somos amigas, mas não vou poder estar presente constantemente no blog... qualquer coisa mandem e-mail: lus-100@hotmail.com... me grite aqui... kkk... que responderei. Amooo todas!!!
    Bjus enormes e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Olá amigas!

    Hehe! Que alegria em abrir o blog e me deparar com sua presença Lus! Não tens idéia do quanto sentimos sua falta!
    Eu entendo perfeitamente tudo o que escreveu, é isso mesmo amiga! eu deixei de fazer muita coisa por conta de tratamentos (no Hospital das Clínicas) atendimento público que prejudicava qualquer possibilidade de trabalhar/estudar enfim...e sei que esse tempo não voltará. Fiquei muito feliz em vê-la projetando o futuro, fazendo planos, não desistindo do sonho, mas não vivendo em função dele.
    Estude bastante pro Concurso, boa sorte! mas, venha nos visitar sempre que puder, tá?
    Que Deus abençoe seus anseios!

    Um beijo grande e espero encontrá-la mais vezes por aqui

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal
    Pois é , crianças, andei sumida um tempinho pois, muitas coisas aconteceram: ganhei uma sobrinha linda Leticia), consegui parar definitivamente de advogar e agora além de ser da turma dos concursandos (igual a vc Lus), resolvi abrir uma empresa e pra finalizar filha mais velha vestibulanda( o que é fiz de chá de erva cidreira, você nem imaginam, eterna TPM rsrs) .. .. sem comentários né?
    Quanto ao neném, bem estamos ainda nos organizando, grana tá curta. Precisamos esperar mais um pouquinho. Mas tudo tem seu tempo

    um bjo a todas

    ResponderExcluir
  21. Oi Claudia! Fico muito feliz em saber que 2010 está começando com ótimas perspectivas! E quanto ao bebê você disse as palavras certas "tudo tem seutempo"!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  22. Olá Pessoal!
    Nossa! Onde anda todo mundo? Nas festanças de Carnaval? Esse blog está parado demais! Não encontro ninguém por aqui...que desânimo!!!!

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris! Tô aqui!!! Finalmente...
    Beijos e muitas saudades...

    ResponderExcluir
  24. Lus
    Que saudades, amiga! Sinto muito a sua falta. Fiquei muito feliz com suas perspectivas. É isso aí! Tudo tem seu tempo, né? Também adoraria fazer concurso, mas nunca tive disciplina pra estudar. Que vergonha!
    Apareça sempre que puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Fer
    A gente nunca sabe o que dizer nessa hora, né? Nem consigo imaginar tudo que você passou, mas você é forte e com certeza já deu a volta por cima. Curtir a Aninha supera qualquer tristeza, né? Ela deve estar cada dia mais linda...
    Volte logo pra gente conversar mais!
    Beijos em você e na princesa!

    ResponderExcluir
  26. Oi, meninas

    Cris, que bom que suas ecos não acusaram nada de errado. Depois de um longo tratamento, deve ter alta e sair vitoriosa, bem mais tranquila, né?

    Lus,
    Obrigada pelo carinho. Agora faço alguma idéia do que você passou depois de sua FIV, e nada mais natural e acertado do que dar um tempo, cuidar de você e investir em todas as boas perspectivas que a vida lhe oferece.

    Ju, que saudade de você, sempre tão atencisa...
    Agora estou melhor, ainda não recuperada emocionalmente por completo, mas cada dia mais forte.
    Como estão suas perspectivas?

    bjs férteis a todas
    Fernanda

    ResponderExcluir
  27. Fer
    Eu imagino mesmo que não seja fácil, e muito menos rápido, se recuperar totalmente depois de uma experiência como a que você viveu. Continue firme! Cada dia mais forte!
    Eu estou aguardando minha Habilitação que deve sair logo, logo. A sentença já saiu e está com a Promotora para tomar ciência. Agora está perto. Estou muito feliz e animada. Vamos ver o que esse futuro me reserva.
    Beijos em todas!

    ResponderExcluir
  28. Ju,
    Que legal, que legal, parabéns!
    Até que faixa etária vocês aceitam indicação?
    bj
    Fernanda

    ResponderExcluir
  29. Oii Ju, que alívio vê-la por aqui!!!
    Tô muito feliz por ti amiga! a cada dia que passa a realização do seu sonho se aproxima, estou na torcida, vá nos contando o processo, tá?
    Bjs amiga

    Fê! Alegria em encontrá-la aqui!! Com certeza minha querida, estou muito tranquila! e muito confiante que dará td certo! Para situações extremas nada melhor que o tempo para nos ajudar a superar, a cada dia vc se fortalecerá mais e mais! Força amiga!
    bjs em ti e na Aninha

    ResponderExcluir
  30. Fer e Cris
    Então... nós decidimos por aceitar crianças de até 6 meses. Sabemos que demora mais e que pode não ser bem visto, mas o meu sonho de ter um bebê no colo foi maior que esses receios. Nós queremos curtir todas as fases do nosso filho e achamos que merecemos isso.
    Agora é só aguardar! E controlar a ansiedade, claro.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Ju! Estou na torcida para que logo seu bbzinho chegue, claro que merecem embalar um bebê! depois de tanta luta, espera... ainda que demore um pouco mais, vocês serão recompensados diante da alegria de um bebezinho nos braços! A ansiedade é terrível, né? Mas, procure manter-se ocupada com outras coisas, aproveite esse tempo para ler, ir ao cinema, namorar muito! rsrs

    grande beijo amiga querida

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Cris!
    É bom saber que algumas pessoas entendem nosso desejo. E você? Quais as perspectivas?
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  33. Oi Ju!
    Minha querida, minhas perspectivas são as melhores possíveis! Estou muito confiante no cumprimento da palavra e estou tentando me desligar um pouco e deixar TOTALMENTE NAS MÃOS DE DEUS,PORQUE AS COISAS SÓ ACONTECEM NO SEU DEVIDO TEMPO! Encontro-me em um momento muito sereno, trabalhando, estudando, fazendo seminários, enfim, estou muito confiante!

    Saudades de encontrá-la no MSN

    bjs amiga

    ResponderExcluir
  34. Cris
    Que alegria vê-la falando assim! Animada e confiante. Você tem toda razão. Tudo acontece na hora certa e nada melhor do que esperar tranquila, fazendo o que gosta e sendo feliz. É assim que estou te vendo!
    Beijos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  35. Oi Ju querida,
    Você com sua sensibilidade conseguiu me ver do jeito que eu realmente estou! Saudades dos nossos papos no MSN, mas, tenho entrado rapidamente.
    um beijo grande e ótima semana

    PS: Cadê as meninas???

    ResponderExcluir
  36. Oi Cris! Eu tô aqui!
    Um feliz Dia Internacional da Mulher para todas essas mulheres maravilhosas que não desistem de seus sonhos!
    Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  37. Oi querida!
    Obrigada Ju, Feliz dia das Mulheres para você também, vc que é um belo exemplo de força, coragem, entre tantos outros adjetivos! te admiro muito Ju! Parabéns pelo seu dia!

    Parabéns e Feliz dia das mulheres a todas!

    super bjo

    ResponderExcluir
  38. Oi amigas!!!
    Eu já não estou entendendo nada, entrei em um outro blog e achei que fosse este ixi que confusão.
    Fernanda, nem sabia que tinha tido um aborto, ate deixei um recadinho para vc no outro blog, mas sei como é isto, passei por duas cesarias sem bebe e por uma curetagem e por uma morte depois do parto, mas com o tempo nos conformamos e chegamos a conclusão que Deus fez o melhor e ficamos ainda mais fortes. Um beijão a todas e fiquem com Deus, voltei com tudo para o nosso blog uuuuuuu.

    ResponderExcluir
  39. Dani Junia, quanto tempo, né?
    Você é um exemplo de força e perseverança para todas nós, suas palavras são acolhedoras.
    Dê notícias, como estão vocês?
    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  40. Ju,
    O mais importante é não desistir dos nossos sonhos. Agora é só questão de tempo, pois cedo ou tarde você será mãe e terá um lindo bebê!
    Estaremos aqui para compartilhar com você um pouco dessa imensa felicidade...!
    bj
    Fernanda

    ResponderExcluir
  41. Dany imagino a dor que sentiu comas perdas dos seus bebes ja passei por tres abortos e so depois de 14 anos engravidei e tenho uma filha de 3 meses que se chama QUÉREN REBECCA, nunca desisti dos meus sonhos só apenas deixei nas mãos do senhor por muito e muitos anos me dediquei pra engravidar somente um tempo deixei nas maso de sonho mas nunca desisti dos meus sonhos e consegui assim como todas que estao aqui CRIS LUS FE E OUTRAS, todas lutando por um sonho que o senhor consedera o desejo do coraçoes de todas pode confiar, porque o Deus que sirvo é unico fica com Deus

    ResponderExcluir
  42. MENINAS MEU MSN É ni_ferreira_@hotmail.com e meu orkut é queren rebecca razao do meu viver bj pra todas, qualquer coisa estou no orkut da Cris e da Lus e Glenda

    ResponderExcluir
  43. Queridas!!!!
    Fernanda, A Ana Clara ta linda, andou com um ano e dois meses, ja fala quase tudo, sapeca precisam ver, não tem mais baixo peso e ta com um ano e 5 meses.E a Ana Beatriz e vc como estão?

    Ni não é fácil não ne amiga, mas graças a Deus e a nossa perseverança estamos com as nossas bençãos. E assim será com todas do blog, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  44. Olá Meninas!
    Oi Fe, como vc tá amiga?

    Ni, como já te disse, vc é um grande exemplo do amor e do poder de Deus!


    Dany Junia!! Amiga querida! Seja muito bem-vinda! Que saudades de ti! de nossas longas conversas no MSN ou telefone. Eu sei o quanto sofrestes amiga, e o quanto és guerreira e vencedora! Espero vê-la aqui sempre, ok?

    bjo grande em ti e na Ana Clara

    ResponderExcluir
  45. Cris!!!
    Obrigada amiga, tbm tenho muita saudades de tudo e de todas vcs, beijos.
    Vão me ver todos os dias aqui rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  46. Cris
    Obrigada sempre!!! Muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  47. Fer
    Obrigada, querida! Desistir nunca! Só tenho mesmo a agradecer por compartilhar com vocês tudo isso! Não vejo a hora!
    Beijos em você e na Aninha!

    ResponderExcluir
  48. Dani
    É muito bom ter você conosco! Tudo que você passou nos dá muita força e coragem!
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  49. Obrigada Ju!!!!
    É isto ai não pode é desistir, senão a vida perde a graça, um beijão e Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas!

    Hoje à tarde terei consulta com o Oncologista do HC, estou confiante que terei alta.

    bjo grande em cada uma e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  51. Queridas amigas!
    Hoje é um dia muito especial na vida, pois o Senhor me concedeu uma grande vitória, recebí alta do Oncologista! Louvado seja o nome do Senhor! Quem acompanhou minha trajetória sabe o quanto isso significa, estou muito, muito grata a Deus e não tenho palavras para agradecer! Alegrem- se comigo meninas! Pois assim como nós sofremos com a dor umas das outras, também nos alegramos com as vitórias de cada uma!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  52. Cris
    Amada, estou muito feliz! Graças a Deus! Que maravilha e que bênção! Eu não tinha dúvida da sua vitória!
    Beijos muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  53. Ju
    Florzinha, muito obrigada por todo carinho! Como vc está? bjos!

    ResponderExcluir
  54. Meninas,
    Saudades de vcs...
    Bjus p a Fê, Ni e Dani... amigas lindíssimas!!!
    Jú, minha amigona... saiba q estou torcendo por vc sempre!!! Vai conseguir a consagração deste sonho!!!
    Cris, estou imensamente feliz por vc... tinha certeza q vc alcançaria esta vitória!!! Q Deus seja louvado!!!
    Estou bem... com a graça de Deus... Bjus enormes para todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  55. Cris, amiga do coração, Deus é fiel.
    Vamos todas agradecer a Deus por mais esta vitória.
    Estou muito feliz por vc querida, que deus te abençõe sempre.
    Beijos.

    Lus tbm tenho saudades de vc querida!!!
    mas agora vou estar aqui nos os dias, beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  56. Lus amiga! Que alegriaaaaaaaa em vê-la aqui! Muita saudade de ti! Estou contente que estejas bem! Deus a abençoe muito! Obrigada pelo carinho.

    Dani, sim querida, Deus é FIEL! Muito obrigada pelo carinho!

    bjs

    ResponderExcluir