sábado, 5 de dezembro de 2009

Os Sonhos não morrem jamais

Os sonhos não morrem
Tampouco envelhecem
Por vezes, se escondem
Se muito, adormecem.
São bônus da vida
Riquezas do ser
constroem o futuro
Ajudam a viver
E, quando, calados
No peito escondidos
No fundo da alma
Quietos esperam
Não importa o tempo
Que fiquem guardados
Que passem adormecidos
Um dia despertam
Os sonhos são jovens
São livres, são belos
São vôos diretos
Em busca de paz
Alimentam esperanças
Desejos secretos
Os sonhos são eternos
Não morrem jamais.
(Do livro da Autora: De geração a geração)
A todas que apesar dos desafios e lutas travadas para a concretização do sonho de ser mãe, não desistem, mas acalentam a esperança de um dia realizá-lo, mesmo que neste momento não esteja definido, claro, de como se dará.
Um grande beijo
Cris

70 comentários:

  1. Olá Meninas!
    Minha sugestão é que façam uma breve apresentação. Meu objetivo é reunir mulheres que se encontram na mesma busca, para partilharem suas dúvidas, angústias, medos, esperanças, enfim, o misto de emoções que nos bombardeiam diariamente e que nem sempre temos abertura para nos abrirmos com as pessoas mais próximas. Quero esclarecer ainda, que esse blog não é meu e que cada integrante terá liberdade para postar e interagir com todas (preciso da ajuda de vocês para que o blog seja sempre dinâmico). Bem vindas à esta casa!

    Eu sou a Cris, tenho 34 anos, há anos luto contra a infertilidade, fiz diversos exames, realizei tres coitos programados(sem sucesso). Nunca fiz FIV (Fertilização in vitro). Por motivos que ficarão sabendo ao longo de nossas conversas, hoje não sei bem o que fazer, o que sei é que dentro de mim o sonho de ser mãe não vai morrer, e eu serei, ou por gravidez natural, ou por FIV, ou por gestação no coração. Peço a Deus que me mostre o caminho e que eu faça a Sua vontade.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Está tudo muito lindo! Adorei a casa nova! Aos poucos vou contando minha história. Hoje só vim deixar um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, seja bem-vinda querida, é uma alegria tê-la aqui.
    grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris.....

    Amei a casa nova....Acho que estavamos precisando.....

    Bem.....Eu sou a Taty, tenho 27 anos, assim como a Cris há 5 anos luto contra a infertilidade. Tbém realizei diversos exames, meses de indução de ovulação, 2 IIU, FIV e uma TEC.....
    Ainda aguardo meu preciso presente......
    Que Deus nos abençõe e mostre o caminho....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati! Que alegria em tê-la aqui, seja muito bem-vinda amiga! Muita sabedoria e discernimento a todas nós!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    Conheço bem a história da Cris e da Ju, e um pouco a da Tatiane também, mas mesmo que não conhecesse um pouco de todos os percalços que já passaram, teria idéia de quantos desafios e decepções enfrentaram, pois passei por tudo isso até atingir esse sonho, tendo engravidado na 5a FIV há dois anos atrás, e agora espontaneamente.
    Então quero participar para dar força e partilhar com vocês todos os momentos de sofrimento até chegarem a ser mãe (e todas serão, com certeza).
    Contem comigo
    bjs férteis
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,

    Parabéns pelo espaço, sempre que puder virei visita-lo. Um grande beijo amiga e muita esperança e fé. Seu filho sonhado há de chegar, como você mesma disse pode ser natural, por fiv ou do coração, não importa, seu sonho vai se realizar. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  8. Querida Fê,
    Que emoção! Amiga, é muito bom tê-la aqui conosco e será muito válida sua partilha! Seja bem-vinda! Meus parabéns pela chegada de mais um bebê, saiba que esses casos como o seu e da Glenda que engravidaram naturalmente, nos impulsiona a continuar. Confesso que as vezes é muito dificil, ver os dias, meses e anos passarem sem a realização do sonho, mas procuro manter sempre a esperança e a fé de que tudo dará certo. Estou mesmo contando com vc.
    super bjo

    Re! amiga tão querida! Quanta alegria em vê-la aqui!! seja muito bem-vinda amiga! Visite-nos sempre, conto com você também.
    super bjo

    ResponderExcluir
  9. Tatiane, Fer e Re
    Que alegria ver vocês aqui! Estou muito feliz! Muito obrigada pelo carinho e pela partilha.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bom, para as meninas novas que chegarão, vou seguir a sugestão da Cris e me apresentar.
    Sou a Juliana, tenho 35 anos e um grande sonho. Sou portadora de Síndrome de Turnner que pode se manifestar de várias formas e em mim, além da baixa estatura, se manifestou na menopausa precoce. Assim, a FIV por ovodoação seria a opção para a tão sonhada gravidez. Depois de muitos exames e 2 FIV´s meu presente ainda não chegou, mas chegará, tenho certeza!
    Há pouco tempo dei entrada no processo de adoção. Eu quis abrir mais essa porta para Deus decidir por qual delas meu filho (ou filhos!) chegará.
    Estou a disposição para tudo!
    Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris

    Antes de tudo muito, muito obrigada por este cantinho. De fato você tem razão, as tentantes precisam de um lurgazinho especial para elas.
    Participei durante um tempo do outro blog, na maioria das vezes não postava, apenas lia, ria, chorava, ou seja, acompanhava a trajetoria de cada uma das meninas.Era especial e mesmo de longe eu estava lá torcendo e orando por todas.

    Bem eu sou Claudia, tenho 42 anos e de um primeiro casamento tenho 4 filhos lindos ( com direito a um casal de gemeos). Fiz a grande e estupida burrada de ligar minhas trompas. Assim, hoje em um segundo casamento, quero engravidar, pois meu atual marido não tem filhos.
    Tentei uma fiv em 2008 e estamos, agora decidindo se optamos ou não por uma ovodoadora.
    Estarei sempre por aqui.. qualquer coisa é só chamar.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju, não é fácil né amiga, mas, fico feliz em perceber a sua abertura de coração e sinto-me com a liberdade de escrever aqui a frase que ouvi de você e me fez refletir muito(maridex tb) eu quero ser mãe ou gerar um filho? sei que a questão é complexa e cabe a cada uma decidir o que caminho seguir, mas, quando se abre espaço para as possibilidades, tudo fica mais fácil.

    Claudia, seja muito bem-vinda, fiquei muito feliz com sua presença, partilhe sim conosco sua trajetória!
    Prabéns pelos filhos que já tens!
    grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Meninas,
    Nestes últimos dias vivi momentos de dúvidas, questionamentos, e uma tristeza havia se apoderado do meu coração. Mais do que nunca busquei a Deus e ontem fui muito confortada por Ele e sinto-me reanimada.
    É isso queridas, nesta busca tenho dias bons, esperançosos, outros nem tanto.

    grande beijo e ótima noite

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cris e amigas!
    Adorei este cantinho. Nossa amizade tem que continuar.

    Bom, eu sou a Alessandra, estou casada há 8 anos e meio, tento engravidar há 7 anos. Desde 2006 estamos fazendo tratamentos em clínica especializada. Já fizemos 2 inseminações e 6 ICSI. Em nenhuma das vezes obtivemos um positivo. Da última vez desanimei muito e cheguei a pensar que nunca conseguiria. Hoje estou mais relaxada me preparando para nova tentativa no ano que vem. Pensamos tb em adotar e estou me informando mais sobre o assunto. O melhor de tudo é que estou feliz e isso é o mais importante, pois acho que se não nos sentirmos bem, como poderemos fazer outras pessoas felizes? Como poderemos querer um presente?
    Bom, estarei aqui...com cada uma de vcs. Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ale querida!
    Que alegria em tê-la aqui amiga, seja muito bem-vinda! Fico feliz que estejas bem, é isso mesmo! Continue confiante!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  16. É Cris, não é fácil não. Mas quando a gente decide dá uma paz inacreditável! Estou muito feliz!
    Que bom que você já está reanimada e que maridex está refletindo kkkkkk
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Cláudia
    Que bom que está aqui conosco! Adorei!

    ResponderExcluir
  18. Ale
    Que alegria você aqui! É isso aí mesmo: primeiro estar feliz!
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  19. Cris, esse cantinho tem a sua sensibilidade acolhedora.

    Eu sou a Lai tenho 37 anos. Casada a 9 anos. Já fiz vários e vários exames para saber a causa da infertilidade, mas o resultado é sempre ESCA (esterilidade sem causa aparente). Fiz 1 ano e meio de indução a ovulação, 3 FIV e 1 TEC. Depois de tantos procedimentos tirei umas férias para a minha cabeça e o corpo. Agora com uma atitude de renovação eu troquei de gineco e descobri uma pequena luz no fundo do túnel. Bem meninas agora estamos aqui tal qual com a sua história.
    bjs a todas.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lai amiga querida!
    Estou muito feliz em tê-la aqui conosco, seja muito bem-vinda!
    Estou confiante por ti, logo, logo tudo há de se resolver.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  21. Nossa, como é bom ver todas de novo e,ainda mais com o animo renovado... tenho certeza que 2010 será um ano especial pra todas nós..

    beijos, crianças

    ResponderExcluir
  22. Lai
    Essa esperança renovada é um alento nesses momentos, né? Continue firme!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, meninas!

    Meu nome é Simone, tenho 37 anos e uma filhinha. Estou treinando há alguns meses para dar um(a) irmaozinho(a) para ela. Fui frequentadora assídua dos outros 2 blogs anteriores, apesar de postar pouco e achei muito bacana a iniciativa de vocês em criar este blog exclusivo sobre infertilidade.
    Será que vocês me aceitam por aqui? rs

    ResponderExcluir
  24. Simone
    Puxe a cadeira e fique à vontade! Tomara que você frequente bastante esse cantinho e que logo venha o irmãozinho da sua filhinha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Simone!
    Como a Ju disse, seja muito bem-vinda, espero que participe ativamente deste, é um prazer tê-la aqui conosco.
    grande beijo

    Ju florzinha, obrigada pela interação com as meninas, tá? É muito bom poder contar com você.
    super bjo

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela receptividade, meninas.

    Vou estar sempre por aqui acompanhando as novidades de vocês e postando as minhas. Estou tentando engravidar naturalmente, apesar da minha idade. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Para odas nós.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Claudia,
    Sempre estive presente mesmo em silêncio. Sim...sim 2010 vai prometer para nós.

    Juliana,
    A esperança sempre existiu, ainda mais quando uma médica diz isso. rsrsrs

    Simone,
    Seja bem vinda... o blog é igual a coração de mãe sempre cabe mais um.
    bjs a todas.

    ResponderExcluir
  28. olá meninas, como vão todas?
    bem, tenho uma duvida e acredito que vocês possam me ajudar.
    De uns meses pra ca venho notando o aparecimento de manchas na lateral da testa ( tipo quando a gente pega so e descasca escuro). Um amiga me disse que é consequecia dos hormonios tomados na FIV. é verdade?

    Bem vinda ao clube Simone!!!!
    beijos a todas

    ResponderExcluir
  29. Oi Claudia, eu não posso respondê-la pois nunca fiz FIV e a dosagem hormonal para coito programado é muito pequena comparada à para FIV, as meninas certamente te responderão.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  30. Oi lindíssima!!!
    Cris... o espaço está maravilhoso!!!
    Parabéns pela idéia e iniciativa!!!
    Que bom te sentir renovada... amo-te.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  31. Bem, vou me apresentar: Sou Lus de "Lussandra", tenho 31 anos, sou casada há 4 anos e meio e estou tentando engravidar a três anos. Meu marido teve varicocelle, operou, mas os espermas não voltaram ao normal. Eu tenho hipotireoidismo que descobri há 4 anos e, desde então, controlo com medicação. Fiz uma Fiv este ano... fiquei grávida, mas o bebê parou de desenvolver na quinta semaninha. Agora estou juntando os caquinhos... visando adquirir forças (sentido amplo) para uma nova tentativa.
    Assim, enquanto aguardo a carência do plano de saúde que fiz para realizar novos exames... estou me dedicando a outras coisas que me fazem feliz... espero viajar em janeiro... recuperar a energia e voltar mais confiante. Até lá... quero desejar um Feliz Natal e um 2010 maravilhoso para todas.

    ResponderExcluir
  32. Olá queridas amigas...
    Estou muiiiiiiiiiiito feliz com a iniciativa desse blog, e se me aceitarem, estou a disposição para ajuda-las no q precisarem...

    Cris amiga, parabens, como ja disseram esse blog tem sua carinha... sereno, acolhedor...

    Sou a Glenda, tenho 33 anos, casada há 6 anos. Tentei engrac,vidar por 2 anos e não obtive exito! Os medicos tiveram algumas suspeitas, como obstruçao tubaria, endometriose e infertilidade sem causa, hj posso garantir q o problema era a ultima opção.
    Depois de de 1 FIV com POSITIVO, o bb parou de desenvolver, tentei uma TEC, sem resultado e na segunda FIV fresca engravidei do ARTHUR... Hoje ele tem 1 ano e 2 meses e eu estou gravida NATURALMENTE de 8 semanas e terei mais um meninOOO...

    Bom, é isso, ando meio sem tempo, mas se precisarem de mim... GRITEMMMMMMMMMMMM q eu apareço!!!

    Amo vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá queridas!
    Que alegria em encontrar a Lus e a Glenda aqui! amigas amadas, sejam muito bem-vindas! Pra mim é muito confortante tê-las por perto!
    Lus, obrigada pelas felicitações natalinas, a ti também e família um abençoado natal e um ano novo repleto de realizações.
    Glenda, certamente você tem muito a ajudar, sanar dúvidas e nos presentear com sua presença.

    PS:Alguma de vocês que fizeram FIV tiveram problemas de manchas na pele? É a dúvida da Claudia.

    grande beijo em todas

    ResponderExcluir
  34. Claudia,
    Eu tive manchas na pele, mas decorrentes da gravidez, e não das FIVs. Nunca ouvi falar desse efeito colateral em FIVs, mas cada organismo pode reagir um pouco diferente, né?
    Sugiro a Claudia consultar um médico a respeito, talvez um dermatologista seja até melhor.
    bjs férteis
    Fernanda

    ResponderExcluir
  35. Lai
    Com certeza! Ninguém melhor que um médico pra nos animar, né?

    Cláudia
    Nas minhas FIVs também não tive esse efeito colateral não. Como diz a Fer, o melhor é procurar um médico, pois cada corpo reage de um jeito. Não se preocupe, não há de ser nada!

    Glenda
    Que bom que você veio! Muito obrigada! O irmãozinho do Arthur já tem nome?

    Lus
    Que saudades, querida! Estava sentindo muito a sua falta! Estou muito feliz com você aqui!

    Beijos em todas.

    ResponderExcluir
  36. Olás!!!!
    Nunca ouvi falar em manchas decorrente de fivs...
    Tive e ja estou tendo novamente manchas bo rosto decorrentes dos hormonios da gestação...

    O irmaozinho do ARTHUR acho que chamará ENZO!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas..

    Poxa escrevi um montão e perdi tudo.. sem comentarios.rsrs
    Bem, obrigada pela ajuda , realmente preciso ir ao medico mas, agora no fim de ano é impossivel encontrar um dermato com espaço na agenda.
    De fato o que queria mesmo era começar a descartar a FIV e vocês me ajudaram,e muito!
    Glenda, parabéns pelo Enzo!!

    Beijos crianças!

    ResponderExcluir
  38. Claudia,
    Se você tem condições, não deixe de fazer FIV. Conheço quem precisou de várias (como eu), até oito ou nove tentativas até engravidar.
    Vá com esperança e segurança de que a cada tentativa você estará mais próxima de ser mãe, de um jeito ou de outro.
    bj
    Fernanda

    ResponderExcluir
  39. Oi amigas!
    Hoje recebi um e-mail da nossa amiga Re, onde ela me dava a ótima notícia de que a Alicinha (criadora do blog Diário de uma FIV) lembram-se? Teve seu bebezinho de forma natural. Tomei a liberdade de colar a fala dela aqui, para que sirva de ânimo para todas nós. Fiquei muito feliz por ela.

    Copiei e colei do Diário de uma Fiv:
    "Alicinha:
    Meninas, eu criei o blog e dps akbei abandonando pq passei por uma fase difícil...quase me separei e dps qnd eu quis voltar a escrever tinha perdido a senha...entrei aki hj ora dizer que o Pedro nasceu no dia 31 de março desse ano sem qualquer tratamento...Deus simplesmente me deu essa bênção. E hj meu Bb esta com 5,5 kg e 58 cm...fiquem com Deus e não desistam...bjuss"

    quarta, maio 20, 2009 08:07

    ResponderExcluir
  40. Nossa, Cris! Que notícia maravilhosa!

    Sempre me perguntava por onde andava a Alicinha. Conheci este e o outto blog através do "Diário de uma FIV"... Fico muito feliz com a conquista dela. Tenho certeza que será a conquista de todas aqui.

    Cláudia, obrigada pelas boas vindas suas e de todas. Em relação às manchas, eu também tive mas, com outras mamães já falaram, foi em decorrência da gravidez anterior. Manipulei uma pomada a base de hidroquinona e estava usando. Melhorou bastante. Porém, precisei suspender o uso quando resolvemos tentar o(a) irmãozinho(a) para minha filhinha.

    Beijos e ótima semana para todas!

    ResponderExcluir
  41. Ah! Glenda e Fernanda,

    parabéns pela nova gestação! Espero, em breve, estar junto com vocês no time das "mamães de segunda viagem". Que tenham uma gestação maravilhosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Glenda
    O nome é lindo! Parabéns!

    Cris
    Que notícia maravilhosa! Sempre serei muito grata a ela por ter aproximado todas nós.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  43. Olá queridas!

    Glenda, então você terá mesmo outro menininho! que bênção! Enzo é um lindo nome!

    Ju, eu também serei eternamente grata a Alicinha por nos unir, eu entrei no blog já no finalzinho, mas, ela foi super receptiva e acolhedora.

    Claudia, procure um dermatologista querida.

    Simone, que bom vê-la participando!

    Fê, Glenda, Ju, obrigada pela resposta à Claudia.

    PS: meninas, tÔ hiper feliz, meus pais que moram em outro Estado, estão vindo passsar o Natal comigo! hehe! Estou nos prepativos! minha casa vai se alegrar!!

    grande bjo a todas e fiquem na proteção divina

    ResponderExcluir
  44. Cris
    Que alegria papai e mamãe em casa!!! O Natal vai ser mais que feliz! Curta muito, você merece!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  45. CRis...
    q delicia ter papais por perto...
    eh muito bom ne

    Nossa fiquei muito feliz pela ALICINHA...

    Meninas tentantes no jornal agora da semana retrasada saiu uma matéria suuuuuuuper interessante sobre tratamentos pra infertilidade inclusive os SEM CUSTO, quem tiver oportunidade de ver ou ple a net ou quiser eu tento agilizar...

    Bjs a todas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  46. Olá meninas..

    por favor Glenda me diz qual jornal que realmente me interessa muito.

    Fernanda , obrigada pelo apoio. Você tem razão .. não vou deixar a bola cair não!

    Cris realmente ter colo de mãe e carinho de papai é fenomenal!

    bjos crianças!

    ResponderExcluir
  47. Oi gurias!

    Qta novidade!!!! Adorei saber da novidade da Alicinha. Sempre me perguntava o que havia acontecido. Fiquei arrepiada ao ler o que ela escreveu. Bom saber de mais esta vitória. Parabéns para ela. Saúde pro Pedro.

    ResponderExcluir
  48. Claudia!

    Para mim os hormônios da Fiv fizeram aparecer manchas escuras na testa. São manchas iguais as que aparecem durante a gravidez. O tratamento é simples, mas se estiveres tentando engravidar não podes usar, pois são a base de ácidos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  49. Gurias!

    Amanhã farei uma histeroscopia. Estou morrendo de ansiedade pra saber se existe alguma coisinha fora do lugar....kkkkkkkk Pareço louca né? Mas é que dá uma angustia enorme ficar ouvindo que não existe causa para infertilidade.
    Se bem que pelo andar dos blogs...quem sabe uma hora dessas eu tb não engravide naturalmente....Sonhar não custa nada....

    Beijocas para todas.

    ResponderExcluir
  50. Ale
    Eu também comecei a sonhar! kkkkkk É bom, né? Vai tranquila pra histeroscopia e venha contar as novidades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  51. Cláudia é no jornal AGORA de 06.12, dentro desse jornal aos domingos vem encartado uma revistinha q chama revista da hora, é lá!!!
    qq coisa me fale

    bja a todas

    ResponderExcluir
  52. Olá meninas!

    Ale amiga, vá com traquilidade fazer a histeroscopia, que Deus ilumine o médico, para que se algo realmente existir, ele visualize. Ahh e não tenha dúvida, qualquer uma de nós poderemos engradivar a qualquer momento, para o Autor da vida, tudo é possível!

    Queridas, acho que está na hora de pensarmos em um novo post, caso alguém queira, fique à vontade para postar, só me avise para que eu envie à (às) interessada (as) o longin e a senha.
    grande beijo a todas

    ResponderExcluir
  53. Ale,
    Estamos torcendo por você. Tudo dará certo na sua histero. É mais um passo no longo (mas certo) caminho à maternidade. Parabéns pela determinação!
    boa sorte
    Fernanda

    ResponderExcluir
  54. E aí, Alessandra?

    Notícias sobre o resultado da sua histero? Estamos aqui, aguardando notícias...

    Simone

    ResponderExcluir
  55. Meninas,

    Só há poucos dias descobri o blog. Fiquei super feliz com a iniciativa. Sempre que puder vou dar uma passada aqui e no que eu puder ajudar, podem contar comigo.

    Ah, adorei saber notícias da Alicinha, e que bom que ela recebeu o presente tão sonhado.

    Pouco a pouco, cada uma vai conseguindo o seu, ou o seus, como no caso da Glenda e da Fernanda.

    Fiquem todas com Deus. bjs

    Ivana

    ResponderExcluir
  56. Ale,

    Estou torcendo e orando por vc. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, e quam sabe não se abre um novo caminho pra você? Vamos ter fé.

    bjs

    Ivana

    ResponderExcluir
  57. Ivana
    É muito bom tê-la aqui! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  58. Oi meninas!!

    Glenda, consegui achar o site mas não consegui a materia.Parece que lá só se consegue materia anteriores da capa e principais, tipo economia e politica. mas mesmo assim obrigada pela ajuda!

    Alessandra, como vc está? como foi seu exame? De noticias por favor! Estamos todas torcendo por vc!!!

    Fernanda, como vc e o bebe estão? Dê noticias!

    E quanto as manchas, apelei pro Chronos (rsrsr) sumiu quase tudo !

    Bjos crianças!

    ResponderExcluir
  59. Olá Meninas....

    ALÊ va tranquila pra Histero.... Fiz três e todas tive sedação.... Um exame é sempre uma nova esperança, afinal o que é Infertilidade sem causa aparente????

    Claudia, não tive manchas na FIV tbem não....

    Cris, que máximo ter o papai e a mamãe perto....Curta muito....

    Glenda, parabéns pelo bebê... Tenho um priminho que se chama Enzo... E ele é um fofo....

    Meninas, fiquei meio sumida, pois Consegui um emprego novo e esta me organizando pra sair do outro........Pras que moram em Sampa, devem conhecer.... Chama-se Hospital Sírio libanês....
    Infelizmente vou ter que dar um tempo nos tratamentos, afinal acabei de começar em um novo emprego....Mais estou feliz, pois é uma grande oportunidade.... E estou muito agradecida a Deus.....

    Bjinho a todas....

    ResponderExcluir
  60. Meninas,

    No meio da correria com os mil preprativos para o Natal, viagem e férias, venho aqui rapidinho desejar pra vocês um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas notícias pra todas. Que nesse ano que se inicia, vocês recebam o presente que mais desejam. Que Deus possa abençoa-las sempre, com muita força, fé, perseverança e esperança.

    Que venham muitos bebês em 2010! Muita saúde e paz pra todas nós e nossas famílias.

    bjs

    Ivana e Davi

    ResponderExcluir
  61. Olá Meninas!

    Ale, e aí como foi a Histero?

    Ivana querida, fiquei super feliz com sua presença, à você e família um natal abençoado e um ano novo esplêndido!

    Tati! Fiquei muito contente com sua conquista profissional, parabéns! Conseguiste entrar num hospital renomado, Deus a abençoe muito!

    Fê, como vocês estão amiga? Mande notícias.

    bjos a todas

    ResponderExcluir
  62. Claudia e Cris,
    O bb não está se desenvolvendo não, infelizmente. Fiz ecografia no dia 15, na qual não foi possível visualizar embrião, somente um saco gestacional grande e aparentemente vazio, com suspeita de gestação anembrionária (saco gestacional sem embrião), a ser confirmada em nova eco que farei segunda-feira. Apesar disso, o betaHCG continua subindo.
    Fiquei muito triste e decepcionada, um vazio tão grande...
    Mas não tenho muito do que reclamar, pois Deus já me abençoou com a Ana Beatriz, que me faz tão feliz. Eu já estava resignada a ter apenas ela de filha natural, então os irmãozinhos dela deverão ser do coração mesmo, como já havíamos planejado.
    bjs férteis a todas
    Fernanda

    ResponderExcluir
  63. Oi Fê querida,
    Minha amiga, estou muito comovida...olha, vamos esperar até segunda, se o betaHCG continua subindo pode ser um bom sinal. Apresentarei vocês em minhas orações com intensidade. Amiga, sei que é muito difícil, mas, a única coisa que acredito diante de situações extremas e que minha condição humana não me permite entender, é que DEUS em sua sabedoria infinita sempre sabe e faz o melhor para cada um. Força e Fé!

    Sinta-se abraçada afetuosamente
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  64. Oi Fernanda

    Tenha calma que tudo sairá bem.. eu concordo com a Cris, o beta está subindo, isso é um otimo sinal.

    Não desista!! Estamos todas aqui torcendo e pedindo muito por você!!!!

    fica com Deus

    Bjos a todas

    ResponderExcluir
  65. Oi, Fernanda.

    Fiqeui muito triste com o seu comentário. Mas, será que sua Eco não foi feita muito cedo? Você disse que os níveis de Beta continuam subindo... Espero que seja um ótimo sinal.

    Vamos ficar aguardando as notícias. Se Deus quiser, você já vai continuar ouvindo o coraçãozinho do seu bebê.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  66. Oi Fernanda espero que esteje tudo bem, vc fez a ecografia hj? Que o senhor te abençoe um grande abraço Ni

    ResponderExcluir
  67. Ni querida, seja muito bem-vinda! Parabéns pela princesinha! Deus continue abençoando!

    Meninas!! Já tem post novo!! rsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  68. Fernanda Querida tenha fé que o senhor abençoe sua vida feliz natal pra todas bj

    ResponderExcluir
  69. Cláudia se quiser te envio pelo correioo
    bjs

    ResponderExcluir