quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FINDA MAIS UM ANO...

Queridas amigas, mais um ano!
Agradeço de coração a cada uma que permanece conosco. Muito obrigada por toda amizade dispensada, por todo "suporte", principalmente nos momentos mais delicados. Permitam-me dizer: Amo a cada uma, mesmo que eu não conheça pessoalmente, não faz diferença, pois partilhamos nossas vidas e sonhos. Parabéns a quem realizou seu sonho neste ano e força e fé, a quem assim como eu, continua esperando.                                                                Beijos no coração, Cris.
Estamos chegando ao final de mais um ciclo! Louvemos por isso!
Vivenciamos ou passaram por nossos olhos acontecimentos marcantes, outros nem tanto... São novos?... NÃO!


Ao longo dos tempos fatos similares passaram e a humanidade continua... Perder as esperanças?...
JAMAIS! Renová-las SEMPRE!


Lamentar perdas? Sim algumas, mas continuar... Outras oportunidades virão para todas. Lições ficaram, outras também virão. Às vezes, apenas ver a luz do sol no dia seguinte, é a grande felicidade, a máxima da vida, quando muitos já não a podem ver aqui da Terra.


É ordem continuar, é imprescindível viver! Persistir na busca do que acreditamos  vale a pena! Não se pode viver sem sonhos, sem esperança!


Fica a saudade dos momentos felizes, as boas lembranças que nos acompanharão, sabe-se até quando as queiramos por companhia. Um adeus definitivo para os momentos difíceis já superados..passaram! Saudemos! Os que porventura ainda tenhamos que superar farão parte da nossa luta...


Nunca esquecer que esta festa é nossa. A vida é a nossa festa. Que você faça o seu natal o mais bonito, alegre e feliz.
Não importa onde você está, não importa se está "com" ou se está "sem". Não importa se "tem" ou se "não tem". O Natal é seu, nada poderá impedir de ser natal no seu coração.


Que o início do novo ciclo seja um arco-íris de esperanças, de força, de fé. Multipliquem-se os sentimentos de fraternidade, de amor, paz, alegria e otimismo. Mesmo que a intenção seja só por um instante, só porque é final de ano. Já está valendo a pena! Um dia ela fica de vez, deixa de ser intenção, vira realidade!


Continuemos, pois, ao iniciar 2011 sintonizadas, de mãos dadas, não só através desta tela mágica,mas principalmente no coração. Os sonhos continuam... Novos sonhos nascerão.
Vamos viver intensamente. Ser feliz é nossa meta!

(Tahyane Rangel - com pequenas adaptações)