terça-feira, 6 de julho de 2010

ACREDITAR SEMPRE!

Todos nós, na infância, temos sonhos: grandes, médios ou pequenos. Mas, à medida que a vida passa, esses sonhos vão para as prateleiras da vida.
Depois para a área de serviço, até chegar ao sótão e ser, então, esquecidos. E os sonhos acabam se tornando vestígios de uma época em que a pessoa acreditava no mundo e em sua capacidade de realização.
Enquanto os perdedores se acomodam e pensam que um sonho é muito para eles, os campeões se perguntam o que precisam fazer para realizá-lo.
Nunca pense que uma meta não foi feita para você, mas sim nas virtudes que precisa desenvolver para conseguir atingi-la.
Seus sonhos mantém aceso o fogo sagrado em seu coração. Eles são a seiva da vida. Nós envelhecemos não porque o tempo passa, mas principalmente porque abandonamos nossos sonhos.
Pessoas de idade avançada, mas com grandes ambições, carregam nos olhos o brilho da juventude, pois suas metas continuam alimentando sua alma. É triste olhar para alguém com 40 ou 50 anos e observar que está vivendo a espera da morte.
É Frustrante ver adolescentes precoces com mentes envelhecidas, pois em seus corações já não carregam mais sonhos. Para essas pessoas viver é simplesmente completar o dia, completar o mês, completar o ano. E é triste constatar que nosso povo está deixando de sonhar. A maioria procura completar o dia. Não se permite imaginar algo além do que está vivendo.
Nunca, nunca, nunca desista!

Roberto Shinyashiki
Texto retirado do livro"O Sucesso é ser Feliz"

À vocês queridas, com carinho, e com o intuito de renovar sempre nossas esperanças, mesmo que no dia-a-dia a espera pareça infinita,nosso dia chegará!
Beijos
Cris